“VEREADOR QUER SABER SE O MUNICÍPIO TEM CONDIÇÕES DE VIABILIZAR SERVIÇOS EM VIA PÚBLICA, E DE QUEM É A RESPONSABILIDADE” REQUERIMENTO N.º 0016/2018
Ontem, segunda-feira (18), foi aprovado na 20ª Sessão Ordinária, o REQUERIMENTO N.º 0016/2018 que trata sobre o atual estado de conservação da Rua Pedro Ubaldo Machado.
No teor do documento o parlamentar, questiona e solicita ao Prefeito Municipal que informe se o Município possui condições de viabilizar serviços de recapeamento asfáltico, na Rua Pedro Ubaldo Machado, nas proximidades da RGM Construções e Comércio Ltda, bem como se há estudos para sua implementação:

- informar de quem é a responsabilidade pela conservação e manutenção asfáltica da referida via, e se há estudos para a execução de obras de pavimentação no local;

O atual estado de conservação da via pública objeto deste REQUERIMENTO, encontra-se em situação precária, ou seja, inviabiliza o tráfego de veículos, e consequentemente gera transtornos aos munícipes e transeuntes que passam pelo local, justificou o Vereador Zé Vicente (PT) autor do requerimento.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/06/2018 - 14:57:58 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 19/06/2018 - 14:57:58 por: Carlos Henrique Ribeiro

“PONTO FACULTATIVO NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL NOS DIAS 16 E 19 DE NOVEMBRO”

O Presidente da Câmara, Zé Vicente, por meio da PORTARIA N.º 016/18 vem a público informar que não haverá expediente nos dias 16 e 19 de novembro do fluente ano em função dos feriados dos dias 15 e 20 respectivamente, e que as atividades do legislativo serão retomadas na próxima quarta-feira (21), a partir das 08h30min, data em que será realizada a 37ª Sessão Ordinária às 18h00min.