"VEREADORES APRESENTAM INDICAÇÕES NA 20ª SESSÃO ORDINÁRIA"

Na noite de ontem, segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, foram apresentadas duas (02) indicações ao Prefeito Municipal.
Por meio da INDICAÇÃO Nº 0100/2018, os parlamentares sugerem e cobram providências quanto a possibilidade de viabilizar junto ao setor competente, Iluminação na Rua São Paulo, Distrito de Campina de Fora; bem como também na Rua A – no Bairro dos Pacas.
Justificativa:
De acordo com moradores das referidas localidades, se faz necessário, pois essas Ruas não têm iluminação, gerando transtornos aos moradores e as pessoas que transitam nas referidas Ruas.

Já na INDICAÇÃO Nº 0101/2018, os parlamentares solicitam da possibilidade de viabilizar junto ao setor competente, a disponibilidade de um carro para ficar no PSF do Distrito de Campina de Fora.
Justificativa:
Essa Indicação visa atender os pacientes que necessitarem de se locomover do Distrito para cidade, dando mais conforto e agilidades nos atendimentos.

As indicações são de autoria dos Vereadores Acir Ribeiro (MDB), Alessandro Lê (PR), Leandro Frutuoso (PSDB), Mauri Ferreira (MDB) e Tuca Teixeira (PSDB).

Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/06/2018 - 16:30:11 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 19/06/2018 - 16:30:11 por: Carlos Henrique Ribeiro

“PONTO FACULTATIVO NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL NOS DIAS 16 E 19 DE NOVEMBRO”

O Presidente da Câmara, Zé Vicente, por meio da PORTARIA N.º 016/18 vem a público informar que não haverá expediente nos dias 16 e 19 de novembro do fluente ano em função dos feriados dos dias 15 e 20 respectivamente, e que as atividades do legislativo serão retomadas na próxima quarta-feira (21), a partir das 08h30min, data em que será realizada a 37ª Sessão Ordinária às 18h00min.