“VAZAMENTO DE ESGOTO NO DISTRITO DE ITABOA GERA TRANSTORNOS À POPULAÇÃO”

Na manhã de hoje segunda-feira (03), foi protocolizado junto ao Posto de Operações RADI01 – Ribeirão Branco - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP, um Ofício Vereador/2018, solicitando ao órgão a tomada de providências quanto à manutenção corretiva e preventiva na rede coletora de esgoto (desobstrução) nas proximidades do poço artesiano da SABESP.
No teor do documento o parlamentar destaca que a situação é corriqueira, ou seja, de tempo em tempo o problema na rede coletora ressurge, provocando assim mau cheiro e transtornos a população e transeuntes que passam pelo local.
O oficio susomencionado é de autoria do Vereador Eliseu do Pedrinho.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/07/2018 - 16:01:56 por: Rose Meire Camargo - Alterado em: 03/07/2018 - 16:01:56 por: Rose Meire Camargo

“PONTO FACULTATIVO NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL NOS DIAS 16 E 19 DE NOVEMBRO”

O Presidente da Câmara, Zé Vicente, por meio da PORTARIA N.º 016/18 vem a público informar que não haverá expediente nos dias 16 e 19 de novembro do fluente ano em função dos feriados dos dias 15 e 20 respectivamente, e que as atividades do legislativo serão retomadas na próxima quarta-feira (21), a partir das 08h30min, data em que será realizada a 37ª Sessão Ordinária às 18h00min.