"MORADORES DO DISTRITO DE ITABOA PEDEM MELHORIAS NA RUA NOSSA SENHORA DE FATIMA "

O Presidente da Câmara, Zé Vicente (PT), recebeu, na manhã de hoje sexta-feira (06), o Morador do Distrito de Itaboa Arildo Rodrigues de Almeida, em seu gabinete no Legislativo de Ribeirão Branco. No encontro, o Sr. Arildo protocolou um abaixo assinado com cento e cinquenta cinco (155) assinaturas onde solicitou, ao Sr. Presidente Zé Vicente, para que entre em contato com o setor competente para tomar providências e viabilizar  quanto à realização de serviços de implantação de rede de energia elétrica,  extensão e/ou implantação  de distribuição de água bem como de rede coletora de esgoto e pavimentação, na Rua Nossa Senhora de Fatima no Distrito de Itaboa.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/07/2018 - 12:11:01 por: Rose Meire Camargo - Alterado em: 06/07/2018 - 12:11:01 por: Rose Meire Camargo

“PONTO FACULTATIVO NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL NOS DIAS 16 E 19 DE NOVEMBRO”

O Presidente da Câmara, Zé Vicente, por meio da PORTARIA N.º 016/18 vem a público informar que não haverá expediente nos dias 16 e 19 de novembro do fluente ano em função dos feriados dos dias 15 e 20 respectivamente, e que as atividades do legislativo serão retomadas na próxima quarta-feira (21), a partir das 08h30min, data em que será realizada a 37ª Sessão Ordinária às 18h00min.