"SITUAÇÃO DA QUADRA DE ESPORTES DO PARQUE CECÍLIA CARDOSO É PRECÁRIA"

Hoje, quarta-feira (25), foi protocolizado junto a Administração Municipal um Ofício Vereador/2018, solicitando ao prefeito a tomada de providências junto ao setor competente quanto a realização de serviços de limpeza, pintura e restauração da quadra poliesportiva localizada no Parque Cecília Cardoso (popular velha), neste município.
No teor do documento o parlamentar destaca que, essa é uma demanda que vêm sendo apontada a Administração Municipal desde o ano passado (2017), fazendo referência a Indicação n.º 053/2017, Moção de Apelo n.º 037/2017, e Indicação n.º 0001/2018. O parlamentar, solicitou ainda, a possibilidade de restaurar e/ou substituir os brinquedos "playground" ao lado da quadra mencionada, e ressaltou que a situação é de abandono, pois expõe a integridade física dos usuários e, principalmente das crianças.

"a estrutura existente no local é precária, como é possível notar estruturas metálicas enferrujadas, sendo necessária uma intervenção da Administração Municipal, para possibilitar o bem-estar dos usuários do local e de toda a população ribeirão-branquense" explica o Vereador Bruno do Cidão (PSD), autor do ofício.

O referido ofício foi encaminhado via e-mail para: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços, e para o Ministério Público do Estado de São Paulo (PJITAPEVA).
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/07/2018 - 18:05:46 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 25/07/2018 - 18:11:03 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) INDICA AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE CAMPANHA EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO PEDESTRE NO PASSEIO PÚBLICO `CALÇADA`”

Campanha Educativa de Conscientização do Pedestre no Passeio Público “calçada”, com a realização de palestras, distribuição de folhetos informativos, entre outras ações, objetivando conscientizar a população sobre a importância de preservar as calçadas limpas e conservadas, mantendo assim, o acesso livre aos pedestres, bem como a implantação de placas de orientação ao pedestre quanto a mobilidade a pé pelas calçadas.