“VEREADORA REAPRESENTA INDICAÇÃO REFERENTE À REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DA RUA JOSÉ QUINTILHANO DOS SANTOS”

Por meio da Indicação n.º 0104/2018, apresentada na 22ª Sessão Ordinária, realizada ontem terça-feira (07) no “Plenário Vereador Joaquim Aparecido de Moraes”, a Vereadora Neusa Macarroni (PSD), sugeriu ao Prefeito Municipal viabilizar junto ao setor competente a realização de serviços de manutenção e/ou substituição de lajotas sextavadas na Rua José Quintilhano dos Santos.

Macarroni, justifica que a presente INDICAÇÃO é fruto das constantes reclamações dos moradores e transeuntes que trafegam pela via mencionada, e REITERA a Indicação n.º 0080/2018, apresentada em 21 de maio do fluente ano, na 16ª Sessão Ordinária desta Casa de Leis.

“o estado de conservação da via é precário, e inviabiliza o tráfego de veículos pelo local, podendo ainda prejuízos aos motoristas que optarem em trafegar pela via” afirma a parlamentar.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/08/2018 - 13:57:00 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 08/08/2018 - 13:57:00 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) INDICA AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE CAMPANHA EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO PEDESTRE NO PASSEIO PÚBLICO `CALÇADA`”

Campanha Educativa de Conscientização do Pedestre no Passeio Público “calçada”, com a realização de palestras, distribuição de folhetos informativos, entre outras ações, objetivando conscientizar a população sobre a importância de preservar as calçadas limpas e conservadas, mantendo assim, o acesso livre aos pedestres, bem como a implantação de placas de orientação ao pedestre quanto a mobilidade a pé pelas calçadas.