“VEREADOR APRESENTA TRÊS INDICAÇÕES AO PREFEITO SUGERINDO MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO”

Na noite de ontem terça-feira (07), na 22ª Sessão Ordinária, foram apresentadas três (03) indicações de autoria do Vereador Pachequinho (PT) ao Prefeito Municipal.

Por meio da Indicação n.º 0105/2018, o parlamentar solicita que seja viabilizado junto ao setor competente a revitalização da Quadra Poliesportiva (realizar a substituição de traves, instalação de cesta de basquete, pintura e manutenção do alambrado, bem como a implantação de cobertura na quadra) da EMEF Prof.ª Alexandrina Maria José de Macedo, localizada no Bairro Cachoeira. E, justificou que a presente INDICAÇÃO reitera o Ofício Vereador n.º 007/17, protocolizado junto a esta Administração Municipal em 06 de abril de 2017 sob o n.º 521.

"os usuários e, em especial os estudantes, praticam atividades esportivas expostas a altas temperaturas, sofrendo com a exposição aos raios solares, e em dias chuvosos o espaço torna se inutilizável" diz o vereador.

Na Indicação n.º 0106/2018, Pachequinho, sugere a implantação de sinalização de trânsito (vertical e horizontal), no cruzamento da Rua Ângelo dos Santos Penteado com Avenida Coronel Estevan de Souza, justificando que a INDICAÇÃO é fruto das constantes reclamações de motoristas e transeuntes, que relatam a precariedade da sinalização de trânsito no local.

Pachequinho, alerta que o fluxo de veículos pelo local é intenso, devido à sua localização, nas proximidades de (posto de combustível, supermercado, escola, e delegacia de polícia e lanchonetes), e afirma que é necessária a implantação de uma sinalização de trânsito eficiente neste cruzamento, visando evitar transtornos a motoristas e transeuntes que passam pelo local, e principalmente evitar possíveis acidentes.

Já na Indicação n.º 0107/2018, o parlamentar, REITERA a Indicação n.º 0094/2018, apresentada na 19ª Sessão Ordinária, destacando a necessidade da realização de serviços de manutenção corretiva e preventiva na rede de iluminação pública do Bairro Cachoeira e Kantian.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/08/2018 - 14:01:24 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 08/08/2018 - 14:01:24 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) INDICA AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE CAMPANHA EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO PEDESTRE NO PASSEIO PÚBLICO `CALÇADA`”

Campanha Educativa de Conscientização do Pedestre no Passeio Público “calçada”, com a realização de palestras, distribuição de folhetos informativos, entre outras ações, objetivando conscientizar a população sobre a importância de preservar as calçadas limpas e conservadas, mantendo assim, o acesso livre aos pedestres, bem como a implantação de placas de orientação ao pedestre quanto a mobilidade a pé pelas calçadas.