“VEREADOR INDICA MELHORIAS PARA DIVERSOS BAIRROS DO MUNICÍPIO”

Na noite de ontem terça-feira (07), na 22ª Sessão Ordinária, foram apresentadas três (03) indicações de autoria do Vereador Paulo Sala (PP) ao Prefeito Municipal.

Vejamos as sugestões do parlamentar:

INDICAÇÃO Nº 0108/2018
 - promover a manutenção (corte e apedregulhamento) da estrada que liga o Bairro Cardosa ao Bairro Serrinha;

O parlamentar justifica que, a presente INDICAÇÃO é fruto das constantes reclamações de motoristas e transeuntes, que relatam a precariedade da estrada que liga os referidos bairros. De acordo com relato de moradores dos respectivos bairros, há muitos buracos na extensão da estrada, gerando assim transtornos a motoristas e transeuntes que trafegam pelo local.

INDICAÇÃO Nº 0109/2018
- promover a realização de diversos serviços no Jardim dos Pereiras, neste município de Ribeirão Branco – SP.
 - implantação de redutores de velocidade nas proximidades da Tornearia Dimas (saída Jardim dos Pereiras);
- implantação e melhorias na iluminação pública em todas as ruas do bairro;
- manutenção e recapeamento de diversas ruas do bairro, principalmente nas regiões mais críticas como é o caso do trecho em frente a RGM Construções, e proximidades do Barracão do Alemão.

SALA, justifica que essa INDICAÇÃO visa proporcionar à moradores e transeuntes melhores condições de trafegabilidade e segurança pelas vias de nossa cidade. No Jardim dos Pereiras, há diversas ruas em situação precária devido à falta de pavimentação e/ou manutenção corretiva e preventiva, ocasionando assim transtornos à população ribeirão-branquense de modo geral.

“uma situação que merece destaque e atenção especial é a falta de iluminação pública, pois há diversos pontos sem iluminação no bairro, situação que inibe os moradores de desfrutar dos espaços públicos no período noturno” destacou o parlamentar.

INDICAÇÃO Nº 0110/2018
- promover a manutenção (corte e apedregulhamento) das ruas de acesso e internas do Bairro do Brasílio.

O parlamentar justifica que a presente INDICAÇÃO é fruto das constantes reclamações de motoristas e transeuntes, que relatam a precariedade da estrada de acesso e internas do referido bairro.

“essa medida visa proporcionar, a moradores e transeuntes, melhores condições de trafegabilidade” finaliza o vereador.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/08/2018 - 14:03:30 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 08/08/2018 - 16:44:29 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) INDICA AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE CAMPANHA EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO PEDESTRE NO PASSEIO PÚBLICO `CALÇADA`”

Campanha Educativa de Conscientização do Pedestre no Passeio Público “calçada”, com a realização de palestras, distribuição de folhetos informativos, entre outras ações, objetivando conscientizar a população sobre a importância de preservar as calçadas limpas e conservadas, mantendo assim, o acesso livre aos pedestres, bem como a implantação de placas de orientação ao pedestre quanto a mobilidade a pé pelas calçadas.