“VEREADOR ZÉ VICENTE APRESENTA ATRAVÉS DE REQUERIMENTO DEMANDA DE MORADORES DO DISTRITO DE ITABOA”

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco – SP, em sua 22ª Sessão Ordinária o Requerimento n.º 0020/2018 que solicita informações ao Prefeito Municipal quanto a possibilidade de viabilizar os seguintes serviços (implantação de rede: coletora de esgoto, de distribuição de água, de iluminação pública, e lajotamento (lajota sextavada), e se há estudos para sua implementação, na Travessa da Rua Nossa Senhora de Fátima - Distrito de Itaboa.

O Vereador Zé Vicente (PT), autor do requerimento justifica que o requerimento é fruto das reivindicações apontadas no ABAIXO ASSINADO datado de 22 de junho do fluente ano, e recebido nesta Casa de Leis em 06 de julho de 2018. No teor do documento os moradores do Distrito de Itaboa solicitam melhorias e a implementação da infraestrutura mencionada.

No teor do documento o parlamentar aponta que é de competência de a Administração Municipal prestar, diretamente ou via concessão a empresas privadas, os serviços de saneamento básico, coleta, tratamento e disposição final de esgotos sanitários. E, referindo se a iluminação pública, o parlamentar destacou que a iluminação pública é essencial à qualidade de vida, atuando como instrumento de cidadania, e está diretamente ligada à segurança pública.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/08/2018 - 14:12:23 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 17/08/2018 - 17:43:30 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) INDICA AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE CAMPANHA EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO PEDESTRE NO PASSEIO PÚBLICO `CALÇADA`”

Campanha Educativa de Conscientização do Pedestre no Passeio Público “calçada”, com a realização de palestras, distribuição de folhetos informativos, entre outras ações, objetivando conscientizar a população sobre a importância de preservar as calçadas limpas e conservadas, mantendo assim, o acesso livre aos pedestres, bem como a implantação de placas de orientação ao pedestre quanto a mobilidade a pé pelas calçadas.