"VEREADOR ELISEU DO PEDRINHO (PSD) COBRA SABESP POR REVISÃO EM REDE COLETORA DE ESGOTO DO DISTRITO DE ITABOA"

05/09/2018
Foi protocolado um Ofício Vereador/2018 de autoria do Vereador Eliseu do Pedrinho (PSD), junto ao Posto de Operações  (RADI.01 Ribeirão Branco) - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP, solicitando promover serviços de manutenção corretiva e preventiva na rede coletora de esgoto, na extensão da Rua Nossa Senhora de Fátima, e final da Rua Sol Nascente no Distrito de Itaboa neste município. No teor do documento o parlamentar destaca que de acordo com relato de moradores há vazamento de esgoto no local, na extensão das referidas ruas, e que a situação vem causando transtornos à moradores e transeuntes.

O parlamentar destaca ainda que os problemas na rede coletora de esgoto do Distrito de Itaboa são corriqueiros, ou seja, acontecem com muita frequência, e nesse caso em especial o esgoto que escoa inadequadamente pela Rua Sol Nascente está afetando um córrego localizado na (saída) Distrito de Itaboa para Distrito de Campina de Fora.

"o objetivo é que seja realizada uma ampla revisão na rede coletora, a fim de solucionar o problema" finaliza o parlamentar.

O ofício será encaminhado para: Vigilância Sanitária de Ribeirão Branco, Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – CETESB e Ministério Público do Estado de São Paulo (PJ-ITAPEVA), para que tomem conhecimento da situação, conforme consta do referido documento.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/09/2018 - 16:05:56 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 05/09/2018 - 16:27:40 por: Carlos Henrique Ribeiro

“PONTO FACULTATIVO NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL NOS DIAS 16 E 19 DE NOVEMBRO”

O Presidente da Câmara, Zé Vicente, por meio da PORTARIA N.º 016/18 vem a público informar que não haverá expediente nos dias 16 e 19 de novembro do fluente ano em função dos feriados dos dias 15 e 20 respectivamente, e que as atividades do legislativo serão retomadas na próxima quarta-feira (21), a partir das 08h30min, data em que será realizada a 37ª Sessão Ordinária às 18h00min.