“VEREADOR BRUNO DO CIDÃO (PSD) SUGERE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE GUARITA NO CRUZAMENTO DA RUA JOSÉ QUINTILIANO DOS SANTOS COM A RUA ÂNGELO SANTOS PENTEADO”

Na 27ª Sessão Ordinária, foi apresentada a INDICAÇÃO n.º 0146/2018 de autoria do Vereador Bruno do Cidão (PSD) dirigida ao Prefeito Municipal, para que interceda junto ao órgão competente quanto a limpeza, conservação e implantação de uma Guarita (espera de ônibus) no cruzamento da Rua José Quintiliano dos Santos com a Rua Ângelo Santos Penteado nas proximidades do E.S.F. Vila da Raia.

No teor do documento o parlamentar justifica que a presente INDICAÇÃO reitera a INDICAÇÃO n.º 0039/2017 apresentada a Administração Municipal na legislatura anterior. E, destaca que no local é natural constatar o acumulo de lixo “objetos obsoletos” que são descartados de forma irregular, ou seja, como nenhuma medida foi tomada a esse respeito os problemas persistem e vêm causando transtornos aos moradores e transeuntes que passam pelo local.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/09/2018 - 14:33:41 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 11/09/2018 - 14:33:41 por: Carlos Henrique Ribeiro

“PONTO FACULTATIVO NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL NOS DIAS 16 E 19 DE NOVEMBRO”

O Presidente da Câmara, Zé Vicente, por meio da PORTARIA N.º 016/18 vem a público informar que não haverá expediente nos dias 16 e 19 de novembro do fluente ano em função dos feriados dos dias 15 e 20 respectivamente, e que as atividades do legislativo serão retomadas na próxima quarta-feira (21), a partir das 08h30min, data em que será realizada a 37ª Sessão Ordinária às 18h00min.