“VEREADOR BRUNO DO CIDÃO (PSD) SUGERE A IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE (lombo-travessia) DEFRONTE À RÁDIO ATIVA FM”

Na 27ª Sessão Ordinária, o Vereador Bruno do Cidão (PSD), indicou ao Prefeito Municipal, por meio da INDICAÇÃO n.º 0144/2018, para que interceda junto ao órgão competente quanto à implantação de redutores de velocidade “lombo-travessia”, bem como sinalização vertical e horizontal de orientação nas proximidades da lombo-travessia caso venha a ser implantada, defronte à Radio Ativa FM, localizada na Rua Capitão Elias Pereiras.

“o fluxo de veículos é intenso por essa via pública, sendo necessária a implantação de uma lombo-travessia no local citado, e essa medida visa garantir mais segurança para pedestres no local, bem como reforçar a atenção dos motoristas” justificou o parlamentar.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/09/2018 - 16:07:41 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 11/09/2018 - 16:07:41 por: Carlos Henrique Ribeiro

“PONTO FACULTATIVO NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL NOS DIAS 16 E 19 DE NOVEMBRO”

O Presidente da Câmara, Zé Vicente, por meio da PORTARIA N.º 016/18 vem a público informar que não haverá expediente nos dias 16 e 19 de novembro do fluente ano em função dos feriados dos dias 15 e 20 respectivamente, e que as atividades do legislativo serão retomadas na próxima quarta-feira (21), a partir das 08h30min, data em que será realizada a 37ª Sessão Ordinária às 18h00min.