“VEREADOR BRUNO DO CIDÃO (PSD) INDICA MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA E PAVIMENTAÇÃO NA VILA DA RAIA”

Na 27ª Sessão Ordinária, o Vereador Bruno do Cidão (PSD), sugeriu ao Prefeito Municipal, por meio da INDICAÇÃO n.º 0143/2018, para que interceda junto ao órgão competente quanto à manutenção e conservação da pavimentação, bem como da iluminação pública, em diversas ruas na Vila da Raia, nas proximidades do matadouro.

Veja abaixo na íntegra a justificativa do parlamentar:

A presente INDICAÇÃO é fruto das reivindicações apontadas por diversos moradores e motoristas que transitam naquela região “Vila da Paz”. De acordo e como é de seu conhecimento Exmo. Senhor Prefeito, naquela região, necessita de investimentos na infraestrutura por parte do Poder Público. Em ambos os casos “pavimentação e iluminação” a situação é precária, e necessita urgentemente de uma atenção especial por parte desta Administração Municipal.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/09/2018 - 16:18:15 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 11/09/2018 - 16:18:15 por: Carlos Henrique Ribeiro

“PONTO FACULTATIVO NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL NOS DIAS 16 E 19 DE NOVEMBRO”

O Presidente da Câmara, Zé Vicente, por meio da PORTARIA N.º 016/18 vem a público informar que não haverá expediente nos dias 16 e 19 de novembro do fluente ano em função dos feriados dos dias 15 e 20 respectivamente, e que as atividades do legislativo serão retomadas na próxima quarta-feira (21), a partir das 08h30min, data em que será realizada a 37ª Sessão Ordinária às 18h00min.