“VEREADOR ZÉ VICENTE (PT) SUGERE AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE OPERAÇÃO TAPA BURACO NA VICINAL MARIO COVAS”

A precariedade nas condições de trafegabilidade pela Vicinal Mario Covas, foi assunto na 27ª Sessão Ordinária. Por meio da INDICAÇÃO nº 0145/2018, o Vereador Zé Vicente (PT), indicou, ao Prefeito Municipal, para que interceda junto aos órgãos competentes quanto à manutenção e/ou implantação de placas de sinalização de trânsito, bem como uma ampla operação tapa-buraco na Vicinal Mário Covas “saída de Ribeirão Branco passando pelo Distrito de Itaboa até ao Distrito de Campina de Fora

Zé Vicente, aponta que nesse trecho “saída de Ribeirão Branco passando pelo Distrito de Itaboa até ao Distrito de Campina de Fora” há muitos buracos, e que em sua extensão “Vicinal Mário Covas” a sinalização de trânsito é precária.

O parlamentar destaca ainda que, ambas situações vêm causando transtornos aos motoristas que trafegam por essa via, pois há quantidade de buracos em sua extensão, e consequentemente a falta de sinalização podem causar graves acidentes.

“o objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade pela vicinal, e dessa forma proporcionar segurança aos motoristas que por ali transitam” finaliza o parlamentar.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/09/2018 - 16:21:51 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 11/09/2018 - 16:21:51 por: Carlos Henrique Ribeiro

“PONTO FACULTATIVO NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL NOS DIAS 16 E 19 DE NOVEMBRO”

O Presidente da Câmara, Zé Vicente, por meio da PORTARIA N.º 016/18 vem a público informar que não haverá expediente nos dias 16 e 19 de novembro do fluente ano em função dos feriados dos dias 15 e 20 respectivamente, e que as atividades do legislativo serão retomadas na próxima quarta-feira (21), a partir das 08h30min, data em que será realizada a 37ª Sessão Ordinária às 18h00min.