“ACÚMULO DE ENTULHO EM CALÇADAS GERA TRANSTORNOS À MORADORES E PEDESTRES NO JARDIM DOS PEREIRAS”

Na noite de ontem (24), na 29ª Sessão Ordinária, o Vereador Paulo Sala (PP) sugeriu ao prefeito por meio da Indicação n.º 0156/2018 para que viabilize junto ao setor competente a limpeza e remoção de entulho nas calçadas do Jardim dos Pereiras. O entulho além de atrapalhar a passagem de pedestres, contribui para a proliferação de animais peçonhentos, e consequentemente gera insegurança à pedestres e moradores.

“o objetivo é evitar a proliferação de animais peçonhentos, e proporcionar a toda a população ribeirão-branquense bem-estar e segurança ao caminhar pelas calçadas” explica o parlamentar.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/09/2018 - 11:16:39 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 25/09/2018 - 11:16:39 por: Carlos Henrique Ribeiro