“VEREADOR PAULO SALA (PP) INDICA AO PREFEITO A IMPLANTAÇÃO DE LOMBO-TRAVESSIA NA RUA GEORGINA RODRIGUES GOMES”

Por meio da Indicação n.º 0158/2018, apresentada na 29ª Sessão Ordinária, o Vereador Paulo Sala (PP) sugeriu ao prefeito para estudar a possibilidade de realizar a implantação de lombo-travessia na Rua Georgina Rodrigues Gomes.

Sala, justifica que muitos moradores e pedestres reclamam constantemente alegando dificuldades para realizar a travessia de um lado para o outro da rua, por conta do fluxo de veículos que transitam no local, às vezes, em alta velocidade.

“a implantação de uma lombo-travessia inibirá o abuso de velocidade no local, possibilitando assim a travessia de pedestre de forma ordenada e segura” explica o parlamentar.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/09/2018 - 17:10:13 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 25/09/2018 - 17:10:13 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) INDICA AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE CAMPANHA EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO PEDESTRE NO PASSEIO PÚBLICO `CALÇADA`”

Campanha Educativa de Conscientização do Pedestre no Passeio Público “calçada”, com a realização de palestras, distribuição de folhetos informativos, entre outras ações, objetivando conscientizar a população sobre a importância de preservar as calçadas limpas e conservadas, mantendo assim, o acesso livre aos pedestres, bem como a implantação de placas de orientação ao pedestre quanto a mobilidade a pé pelas calçadas.