“CÂMARA DE VEREADORES DE RIBEIRÃO BRANCO FOI FURTADA NESTA MADRUGADA”

A Câmara de Vereadores de Ribeirão Branco, foi furtada, na madrugada desta quinta-feira (27). O criminoso entrou por uma porta nos fundos do prédio, onde há uma rampa de acesso para cadeirantes, que dá acesso ao “Auditório Argemiro de Souza”, neste local não há monitoramento por câmeras.

A ação foi descoberta por volta das 08h00min, quando funcionários chegavam para trabalhar.

O criminoso arrombou a porta do gabinete do presidente, do setor financeiro, e da área de TI – tecnologia da informação, adentrou na sala da assessoria parlamentar com o apoio de uma escada, e tentou ainda acessar a sala do Chefe de Gabinete e do Coordenador de Contabilidade.

Em todos os setores que o criminoso  obteve acesso, foi possível notar que abriu gavetas, e revirou documentos. As imagens captadas pelas câmeras de vigilância e de uso para transmissão das sessões ordinárias e atividades legislativas serão analisadas.

Na ação, o criminoso, furtou uma (1) câmera fotográfica Nikon D3400, dois (2) pen drivers, R$ 237,55 (duzentos e trinta e sete reais e cinquenta e cinco centavos) referente à adiantamento de pequenas despesas empenhado em nome de servidor efetivo para custear despesa miúdas de pronto pagamento regulamentada pela Resolução n.º 04/2017, um (1) molho de chaves que estava na porta da recepção e uma (1) parafusadeira. A parafusadeira é de um prestador de serviços.

A Polícia Militar e peritos da Polícia Civil estiveram no local, e informou que o caso será investigado. Foi registrado Boletim de Ocorrência - BO 201809272404140 na policia militar.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/09/2018 - 16:05:31 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 27/09/2018 - 17:22:31 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) INDICA AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE CAMPANHA EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO PEDESTRE NO PASSEIO PÚBLICO `CALÇADA`”

Campanha Educativa de Conscientização do Pedestre no Passeio Público “calçada”, com a realização de palestras, distribuição de folhetos informativos, entre outras ações, objetivando conscientizar a população sobre a importância de preservar as calçadas limpas e conservadas, mantendo assim, o acesso livre aos pedestres, bem como a implantação de placas de orientação ao pedestre quanto a mobilidade a pé pelas calçadas.