"CÂMARA DE VEREADORES DE RIBEIRÃO BRANCO EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DA SOGRA DA VEREADORA NEUSA MACARRONI"

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco vem a público manifestar seu pesar pelo falecimento da Sra. Aparecida Bonani Macarroni, 93 anos, sogra da Vereadora Neusa Macarroni. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade neste momento de dor.

O velório será realizado hoje (28) a partir das 16h00min na Funerária Itapeva – Rua Mario Prandini, Centro, Itapeva - SP, e o sepultamento está marcado para amanhã (29) às 16h00min no Cemitério Municipal de Itapeva – SP.

O Poder Legislativo de Ribeirão Branco registra a sua sincera solidariedade a Vereadora Neusa Macarroni, aos familiares e amigos, expressando grande pesar por tão dolorosa perda.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/09/2018 - 15:17:57 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 28/09/2018 - 15:17:57 por: Carlos Henrique Ribeiro