“VEREADOR ZÉ VICENTE (PT) INDICA A EMPRESA JODI TRANSPORTE PARA VIABILIZAR A RETOMADA DA OPERAÇÃO DA LINHA ITAPEVA-DISTRITO DE CAMPINA DE FORA”

Em atendimento ao clamor dos usuários do transporte coletivo, mais especificamente os que dependem da linha Itapeva-Distrito de Campina de Fora, o Vereador Zé Vicente (PT), apresentou na 29ª Sessão Ordinária a Indicação n.º 0157/2018 oficiando a empresa JODI TRANSPORTES ITAPEVA LTDA, para que viabilize a retomada da linha Itapeva ao Distrito de Campina de Fora do município de Ribeirão Branco.

Veja na íntegra a justificativa do parlamentar:

A presente INDICAÇÃO é fruto das constantes reclamações por parte de usuários do transporte coletivo. Os usuários relatam conforme ABAIXO-ASSINADO em anexo que, a linha que operava (saída de Itapeva com destino ao Distrito de Campina de Fora), foi desativada.

Deste modo, e de acordo com o documento anexo, sugiro que estude a possibilidade de reativar a operação desta “linha”, possibilitando assim que os usuários do transporte, tanto do Distrito de Campina de Fora, Distrito de Itaboa e bairros adjacentes, possam se beneficiar deste meio de transporte no horário citado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/09/2018 - 16:32:38 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 28/09/2018 - 16:32:38 por: Carlos Henrique Ribeiro