“VEREADOR ZÉ VICENTE (PT) INDICA A EMPRESA JODI TRANSPORTE PARA VIABILIZAR A RETOMADA DA OPERAÇÃO DA LINHA ITAPEVA-DISTRITO DE CAMPINA DE FORA”

Em atendimento ao clamor dos usuários do transporte coletivo, mais especificamente os que dependem da linha Itapeva-Distrito de Campina de Fora, o Vereador Zé Vicente (PT), apresentou na 29ª Sessão Ordinária a Indicação n.º 0157/2018 oficiando a empresa JODI TRANSPORTES ITAPEVA LTDA, para que viabilize a retomada da linha Itapeva ao Distrito de Campina de Fora do município de Ribeirão Branco.

Veja na íntegra a justificativa do parlamentar:

A presente INDICAÇÃO é fruto das constantes reclamações por parte de usuários do transporte coletivo. Os usuários relatam conforme ABAIXO-ASSINADO em anexo que, a linha que operava (saída de Itapeva com destino ao Distrito de Campina de Fora), foi desativada.

Deste modo, e de acordo com o documento anexo, sugiro que estude a possibilidade de reativar a operação desta “linha”, possibilitando assim que os usuários do transporte, tanto do Distrito de Campina de Fora, Distrito de Itaboa e bairros adjacentes, possam se beneficiar deste meio de transporte no horário citado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/09/2018 - 16:32:38 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 28/09/2018 - 16:32:38 por: Carlos Henrique Ribeiro

PONTO FACULTATIVO NA CÂMARA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO BRANCO - SP

O Presidente da Câmara Municipal, Marco Antônio de Souza Teixeira, por meio da Portaria nº 004/19, vem a público informar que não haverá expediente no dia 18 de abril de 2019, véspera de sexta – feira santa e que esta data costumeiramente, é adotada como um dia Santo para os religiosos. em virtude do feriado nacional do dia 19 de abril (sexta – feira) em comemoração à Paixão de Cristo.

CÂMARA ELEGE NOVA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2019-2020

Em sessão especial, na manhã desta segunda-feira, 18, foi realizada a votação e eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ribeirão Branco para o biênio 2019-2020. A presente eleição foi realizada em cumprimento a decisão judicial Processo Digital n.º 1005356-95.2018.8.26.0270.  Na sentença, a Juíza de Direito, Heloísa Assunção Pereira, declarou nula a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ribeirão Branco, realizada na Sessão Extraordinária em 15 de dezembro de 2018. O Vereador Tuca Teixeira - PSDB, será o presidente da Mesa e comandará os trabalhos do Legislativo Municipal até 31 de dezembro de 2020.

PAUTA DA 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - PRIMEIRA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI QUE ALTERA O PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

O Projeto de Lei n.º 003/2019 de autoria do Executivo Municipal que " Dispõe sobre a alteração do valor fixado na referência 7 G, e sobre alteração da referência de vencimentos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde", entrou para leitura na 4ª Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (25/02). Na tarde de ontem quarta-feira (27/02) a Comissão de Justiça, Redação, Finanças e Orçamento, composta pela Vereadora Neusa Macarroni - Presidente, Vereador Pachequinho - Relator , e Vereador Tuca Teixeira - Membro, se reuniu para deliberar sobre o projeto, estando presente...