“VEREADOR BRUNO DO CIDÃO (PSD) SUGERE AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE MELHORIAS NAS ESTRADAS DOS BAIRROS DO PÊSSEGO E PALMEIRINHA RESPECTIVAMENTE”

Na 29ª Sessão Ordinária, foi apresentada uma indicação direcionada ao prefeito para que viabilize o corte, roçada e apedregulhamento em estradas rurais do município.

- Bairro do Pêssego: estrada de acesso até a Igreja Congregação Cristã no Brasil;
- Bairro Palmeirinha: estrada de acesso

O parlamentar justifica que a presente INDICAÇÃO é fruto das constantes reclamações por parte de moradores e transeuntes que trafegam pelas estradas de acesso e internas dos bairros citados.

“há muitos buracos em sua extensão, situação que inviabiliza o tráfego seguro de veículos por essas estradas” explica o parlamentar.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/09/2018 - 16:37:51 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 28/09/2018 - 16:37:51 por: Carlos Henrique Ribeiro