“VEREADOR ZÉ VICENTE (PT) SOLICITA CORTE, ROÇADA E APEDREGULHAMENTO EM ESTRADA DO BAIRRO CAÇADOR DOS GLAUSER”

Diante do precário estado de conservação da estrada que dá acesso a Igreja Congregação Cristã no Brasil, localizada no Bairro Caçador dos Glauser, o Vereador Zé Vicente (PT), apresentou na 30ª Sessão Ordinária a Indicação n.º 0161/2018, dirigida ao prefeito para que viabilize melhorias na estrada com o corte, roçada e apedregulhamento.

Zé Vicente, alega que o estado de conservação da estrada é precário e inviabiliza o tráfego seguro e adequado de veículos, e afirma ser necessária a execução de serviços de manutenção e conservação no local, com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/10/2018 - 11:06:34 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 02/10/2018 - 11:06:34 por: Carlos Henrique Ribeiro