“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) INDICA AO PREFEITO LAJOTAMENTO NA RUA 6 DE SETEMBRO”

Na 30ª Sessão Ordinária, foi apresentada a Indicação n.º 0159/2018, direcionada ao prefeito para que viabilize a execução de obras de lajotamento com lajota sextavada na Rua 6 de Setembro. No teor do documento o Vereador Pachequinho (PT), autor da indicação, justificou que não há pavimentação no local, e que a via se encontra em estado precário de conservação.

“é necessário realizar o lajotamento, visando assim, evitar transtornos aos moradores e população de modo geral, melhorando as condições de trafegabilidade” afirma o parlamentar.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/10/2018 - 11:32:11 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 02/10/2018 - 11:32:11 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) INDICA AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE CAMPANHA EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO PEDESTRE NO PASSEIO PÚBLICO `CALÇADA`”

Campanha Educativa de Conscientização do Pedestre no Passeio Público “calçada”, com a realização de palestras, distribuição de folhetos informativos, entre outras ações, objetivando conscientizar a população sobre a importância de preservar as calçadas limpas e conservadas, mantendo assim, o acesso livre aos pedestres, bem como a implantação de placas de orientação ao pedestre quanto a mobilidade a pé pelas calçadas.