“VEREADOR ZÉ VICENTE (PT) SUGERE AO PREFEITO A IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE NAS PROXIMIDADES E DEFRONTE À CRECHE MARIA DE LOURDES DE SOUZA E CRECHE MARIA LUIZA TEIXEIRA RODRIGUES”

Na noite de ontem, segunda-feira (01), na 30ª Sessão Ordinária, o Vereador Zé Vicente (PT), apresentou uma indicação direcionado ao prefeito para que viabilize a implantação de redutores de velocidade “lombada” nas proximidades e defronte à Creche Prof.ª Maria de Lourdes de Souza, e Creche Escola Prof.ª Maria Luzia Teixeira Rodrigues, respectivamente.

Há um fluxo intenso de veículos, inclusive, de caminhões de carga pesada, pela estrada que dá acesso às unidades “creche” mencionadas, principalmente nos horários de entrada e a saída de alunos.

No teor do documento (Indicação n.º 0160/2018), o parlamentar destaca que a medida visa reduzir a velocidade dos veículos que trafegam pelo local, e assegurar a integridade física de pais, responsáveis e alunos.

“muitos pais e/ou responsável vão até essas unidades a pé, ou seja, caminhando e disputando espaço na estrada com os veículos” explica Zé Vicente.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/10/2018 - 16:31:00 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 02/10/2018 - 16:31:00 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) INDICA AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE CAMPANHA EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO PEDESTRE NO PASSEIO PÚBLICO `CALÇADA`”

Campanha Educativa de Conscientização do Pedestre no Passeio Público “calçada”, com a realização de palestras, distribuição de folhetos informativos, entre outras ações, objetivando conscientizar a população sobre a importância de preservar as calçadas limpas e conservadas, mantendo assim, o acesso livre aos pedestres, bem como a implantação de placas de orientação ao pedestre quanto a mobilidade a pé pelas calçadas.