“VEREADOR ZÉ VICENTE (PT) SUGERE AO PREFEITO A IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE NAS PROXIMIDADES E DEFRONTE À CRECHE MARIA DE LOURDES DE SOUZA E CRECHE MARIA LUIZA TEIXEIRA RODRIGUES”

Na noite de ontem, segunda-feira (01), na 30ª Sessão Ordinária, o Vereador Zé Vicente (PT), apresentou uma indicação direcionado ao prefeito para que viabilize a implantação de redutores de velocidade “lombada” nas proximidades e defronte à Creche Prof.ª Maria de Lourdes de Souza, e Creche Escola Prof.ª Maria Luzia Teixeira Rodrigues, respectivamente.

Há um fluxo intenso de veículos, inclusive, de caminhões de carga pesada, pela estrada que dá acesso às unidades “creche” mencionadas, principalmente nos horários de entrada e a saída de alunos.

No teor do documento (Indicação n.º 0160/2018), o parlamentar destaca que a medida visa reduzir a velocidade dos veículos que trafegam pelo local, e assegurar a integridade física de pais, responsáveis e alunos.

“muitos pais e/ou responsável vão até essas unidades a pé, ou seja, caminhando e disputando espaço na estrada com os veículos” explica Zé Vicente.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/10/2018 - 16:31:00 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 02/10/2018 - 16:31:00 por: Carlos Henrique Ribeiro