"FALTA DE MANUTENÇÃO NA ESTRADA DE ACESSO E INTERNAS DO BAIRRO DOS FRIAS INVIABILIZA O TRANSPORTE ESCOLAR"

29/10/2018
Na 34ª Sessão Ordinária, foi lida a INDICAÇÃO n.º 0168/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT), direcionada ao Prefeito Municipal. No teor do documento o parlamentar sugere que seja realizado o corte, roçada e apedregulhamento da estrada de acesso e internas do Bairro dos Frias “Banco da Terra”.

De acordo com o parlamentar muitos moradores e pais de alunos alegam dificuldades para acessar o transporte escolar. Eles afirmam que para obter acesso ao transporte escolar, é preciso levar os filhos muitas das vezes nos braços "colo" até a pista, por conta da impossibilidade do transporte escolar acessar o bairro devido a precariedade das estradas.

"com o período chuvoso a situação é mais crítica ainda, pois muitos desses pais não dispõem de veículos para levar seus filhos até o ponto “provisório” localizado na entrada do bairro, onde é realizado o embarque e desembarque dos alunos" justifica o parlamentar.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/10/2018 - 11:43:39 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 30/10/2018 - 16:40:02 por: Carlos Henrique Ribeiro

“PONTO FACULTATIVO NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL NOS DIAS 16 E 19 DE NOVEMBRO”

O Presidente da Câmara, Zé Vicente, por meio da PORTARIA N.º 016/18 vem a público informar que não haverá expediente nos dias 16 e 19 de novembro do fluente ano em função dos feriados dos dias 15 e 20 respectivamente, e que as atividades do legislativo serão retomadas na próxima quarta-feira (21), a partir das 08h30min, data em que será realizada a 37ª Sessão Ordinária às 18h00min.