"VEREADOR PEDE EXPLICAÇÃO AO DER QUANTO AO INÍCIO DAS OBRAS DA SP-249 QUE LIGA RIBEIRÃO BRANCO À ITAPEVA"

29/10/2018
Na 34ª Sessão Ordinária os parlamentares aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0026/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT), direcionado ao Engº Alfredo de Souza Neto, Diretor Regional do Departamento de Estradas de Rodagem - Segunda Divisão Regional - DR.2 - Itapetininga - SP. O autor da propositura solicita informações acerca das obras de recuperação da SP -249, “Pedro Rodrigues Garcia” que liga Ribeirão Branco à Itapeva.

Zé Vicente, destaca que a rodovia é de extrema importância para a economia local, e para a saúde, pois trata se de uma rota de trafego para o transporte de minérios, escoamento da produção agropecuária do município e região, e muito utilizada para o transporte de usuários do Sistema Único de Saúde.

No teor do documento o parlamentar alerta ainda para o grande fluxo de veículos de carga pesada, que tem aumentado devido às obras de asfaltamento da SP-249 (trecho entre Ribeirão Branco – Apiaí) , pois a falta de manutenção, bem como de acostamento em sua extensão causa insegurança aos motoristas que trafegam pela rodovia.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/10/2018 - 11:57:36 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 31/10/2018 - 10:26:03 por: Carlos Henrique Ribeiro

“PONTO FACULTATIVO NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL NOS DIAS 16 E 19 DE NOVEMBRO”

O Presidente da Câmara, Zé Vicente, por meio da PORTARIA N.º 016/18 vem a público informar que não haverá expediente nos dias 16 e 19 de novembro do fluente ano em função dos feriados dos dias 15 e 20 respectivamente, e que as atividades do legislativo serão retomadas na próxima quarta-feira (21), a partir das 08h30min, data em que será realizada a 37ª Sessão Ordinária às 18h00min.