"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO E SABESP SOBRE MELHORIA NA RUA PEDRO UBALDO MACHADO"

29/10/2018
Na 34ª Sessão Ordinária, os vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0025/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT) direcionado a Mauro José Teixeira, prefeito, Ivan Sobral de Oliveira, Superintendente Regional da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP, Márcio Andrei de Camargo, Gerente de Posto de Operações RADI. - SABESP/Ribeirão Branco, solicitando informações quanto a previsão de início de obras de manutenção corretiva e preventiva na rede coletora de esgoto, bem como da pavimentação asfáltica da Rua Pedro Ubaldo Machado, nas proximidades da RGM Construções e Comércio Ltda.

Veja abaixo as perguntas constantes do requerimento:

1 – qual medida esta sendo tomada para sanar os problemas na rede coletora de esgoto, e da pavimentação asfáltica?
2 – quais serviços já foram realizados neste ano de 2018 no local, e quanto foi investido de recurso público?

O parlamentar destaca que a demanda já foi apresentada aos respectivos órgãos em outras ocasiões, e que serviços no local foram realizados porém o problema persiste. E, alertou que a situação vêm gerando transtornos à população ribeirão-branquense, em especial para àqueles que moram nas imediações.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/10/2018 - 14:38:31 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 30/10/2018 - 16:21:27 por: Carlos Henrique Ribeiro

“PONTO FACULTATIVO NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL NOS DIAS 16 E 19 DE NOVEMBRO”

O Presidente da Câmara, Zé Vicente, por meio da PORTARIA N.º 016/18 vem a público informar que não haverá expediente nos dias 16 e 19 de novembro do fluente ano em função dos feriados dos dias 15 e 20 respectivamente, e que as atividades do legislativo serão retomadas na próxima quarta-feira (21), a partir das 08h30min, data em que será realizada a 37ª Sessão Ordinária às 18h00min.