“VEREADORA NEUSA MACARRONI (PSD) DENUNCIA VAZAMENTO DE ESGOTO NA RUA EURICO MONTEIRO SOBRINHO”

05/11/2018
Na 35ª Sessão Ordinária, a Vereadora Neusa Macarroni (PSD) por meio da Indicação n.º 0174/2018 sugeriu ao Prefeito Municipal para que viabilize a manutenção corretiva e preventiva da rede coletora de esgoto da Rua Eurico Monteiro Sobrinho.

De acordo com o documento, na extensão da Rua Eurico Monteiro Sobrinho, mais precisamente defronte à Praça Antônio Floriano dos Santos, existe um vazamento de esgoto que vêm gerando transtornos aos moradores e transeuntes que passam pelo local.

A parlamentar ressalta que é necessária a realização de serviços no local, evitando assim, a proliferação de insetos e doenças.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2018 - 11:14:15 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 06/11/2018 - 11:14:15 por: Carlos Henrique Ribeiro

"VEREADOR QUESTIONA EXECUTIVO SOBRE CAMINHÃO DE RECICLAGEM ESTACIONADO NO PÁTIO DO CRAS"

Enquanto catadores de material reciclável arrastam “big bags de reciclagem” pelas ruas da cidade, o caminhão destinado para este fim se encontra exposto ao tempo e sem funcionalidade a aproximadamente 06 (seis) meses, se deteriorando no tempo, uma vez que o pátio onde está estacionado não dispõe de cobertura, podendo acarretar problemas mecânicos, e consequentemente gastos para a sua manutenção.