“VEREADOR PAULA SALA (PP) ALERTA SOBRE RISCO DE DESMORONAMENTO NA VILA SÃO JOSÉ”

05/11/2018
Na 35ª Sessão Ordinária, foi lida a INDICAÇÃO n.º 0175/2018 de autoria do Vereador Paulo Sala (PP), direcionada ao Prefeito Municipal. No teor do documento o parlamentar solicita a realização de serviços de manutenção na Travessa da Rua Balbina Rodrigues Machado – Vila São José, atrás da Escola Municipal de Ensino Fundamental Hilda Matarazzo Delmanto.

O parlamentar justifica que essa é uma das demandas já apresentadas a Administração Municipal na legislatura anterior. E destaca que de acordo com relato de moradores a prefeitura realizou serviços no local, porém o risco de desmoronamento continua, devido à problemas na estrutura da referida via pública.

“o risco de desmoronamento é iminente, podendo afetar a estrutura de residências limítrofes, e principalmente a integridade física dos moradores destas residências” explica o Vereador Paulo Sala.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2018 - 11:16:59 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 06/11/2018 - 11:28:39 por: Carlos Henrique Ribeiro

“PONTO FACULTATIVO NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL NOS DIAS 16 E 19 DE NOVEMBRO”

O Presidente da Câmara, Zé Vicente, por meio da PORTARIA N.º 016/18 vem a público informar que não haverá expediente nos dias 16 e 19 de novembro do fluente ano em função dos feriados dos dias 15 e 20 respectivamente, e que as atividades do legislativo serão retomadas na próxima quarta-feira (21), a partir das 08h30min, data em que será realizada a 37ª Sessão Ordinária às 18h00min.