“VEREADOR PAULO SALA (PP) ALERTA SOBRE RISCO DE DESMORONAMENTO NA VILA SÃO JOSÉ”

05/11/2018
Na 35ª Sessão Ordinária, foi lida a INDICAÇÃO n.º 0175/2018 de autoria do Vereador Paulo Sala (PP), direcionada ao Prefeito Municipal. No teor do documento o parlamentar solicita a realização de serviços de manutenção na Travessa da Rua Balbina Rodrigues Machado – Vila São José, atrás da Escola Municipal de Ensino Fundamental Hilda Matarazzo Delmanto.

O parlamentar justifica que essa é uma das demandas já apresentadas a Administração Municipal na legislatura anterior. E destaca que de acordo com relato de moradores a prefeitura realizou serviços no local, porém o risco de desmoronamento continua, devido à problemas na estrutura da referida via pública.

“o risco de desmoronamento é iminente, podendo afetar a estrutura de residências limítrofes, e principalmente a integridade física dos moradores destas residências” explica o Vereador Paulo Sala.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2018 - 11:16:59 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 17/01/2019 - 15:57:11 por: Carlos Henrique Ribeiro

PONTO FACULTATIVO NA CÂMARA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO BRANCO - SP

O Presidente da Câmara Municipal, Marco Antônio de Souza Teixeira, por meio da Portaria nº 004/19, vem a público informar que não haverá expediente no dia 18 de abril de 2019, véspera de sexta – feira santa e que esta data costumeiramente, é adotada como um dia Santo para os religiosos. em virtude do feriado nacional do dia 19 de abril (sexta – feira) em comemoração à Paixão de Cristo.

CÂMARA ELEGE NOVA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2019-2020

Em sessão especial, na manhã desta segunda-feira, 18, foi realizada a votação e eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ribeirão Branco para o biênio 2019-2020. A presente eleição foi realizada em cumprimento a decisão judicial Processo Digital n.º 1005356-95.2018.8.26.0270.  Na sentença, a Juíza de Direito, Heloísa Assunção Pereira, declarou nula a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ribeirão Branco, realizada na Sessão Extraordinária em 15 de dezembro de 2018. O Vereador Tuca Teixeira - PSDB, será o presidente da Mesa e comandará os trabalhos do Legislativo Municipal até 31 de dezembro de 2020.

PAUTA DA 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - PRIMEIRA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI QUE ALTERA O PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

O Projeto de Lei n.º 003/2019 de autoria do Executivo Municipal que " Dispõe sobre a alteração do valor fixado na referência 7 G, e sobre alteração da referência de vencimentos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde", entrou para leitura na 4ª Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (25/02). Na tarde de ontem quarta-feira (27/02) a Comissão de Justiça, Redação, Finanças e Orçamento, composta pela Vereadora Neusa Macarroni - Presidente, Vereador Pachequinho - Relator , e Vereador Tuca Teixeira - Membro, se reuniu para deliberar sobre o projeto, estando presente...