“VEREADOR PAULA SALA (PP) ALERTA SOBRE RISCO DE DESMORONAMENTO NA VILA SÃO JOSÉ”

05/11/2018
Na 35ª Sessão Ordinária, foi lida a INDICAÇÃO n.º 0175/2018 de autoria do Vereador Paulo Sala (PP), direcionada ao Prefeito Municipal. No teor do documento o parlamentar solicita a realização de serviços de manutenção na Travessa da Rua Balbina Rodrigues Machado – Vila São José, atrás da Escola Municipal de Ensino Fundamental Hilda Matarazzo Delmanto.

O parlamentar justifica que essa é uma das demandas já apresentadas a Administração Municipal na legislatura anterior. E destaca que de acordo com relato de moradores a prefeitura realizou serviços no local, porém o risco de desmoronamento continua, devido à problemas na estrutura da referida via pública.

“o risco de desmoronamento é iminente, podendo afetar a estrutura de residências limítrofes, e principalmente a integridade física dos moradores destas residências” explica o Vereador Paulo Sala.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2018 - 11:16:59 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 06/11/2018 - 11:28:39 por: Carlos Henrique Ribeiro

"VEREADOR QUESTIONA EXECUTIVO SOBRE CAMINHÃO DE RECICLAGEM ESTACIONADO NO PÁTIO DO CRAS"

Enquanto catadores de material reciclável arrastam “big bags de reciclagem” pelas ruas da cidade, o caminhão destinado para este fim se encontra exposto ao tempo e sem funcionalidade a aproximadamente 06 (seis) meses, se deteriorando no tempo, uma vez que o pátio onde está estacionado não dispõe de cobertura, podendo acarretar problemas mecânicos, e consequentemente gastos para a sua manutenção.