“VEREADOR ZÉ VICENTE (PT) SUGERE INSTALAÇÃO DE LIXEIRAS ECOLÓGICAS NA PRAÇA DA MATRIZ”

05/11/2018
Na 35ª Sessão Ordinária, foi lida a INDICAÇÃO n.º 0177/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT), direcionada ao Prefeito Municipal. No teor do documento o parlamentar sugere que seja realizado a instalação de novas Lixeiras Ecológicas na Praça da Matriz.

O parlamentar justifica que não há instalação de lixeiras na área central do município, e destaca que a instalada na Praça da Matriz, aparentemente, é insuficiente para atender a demanda, sobretudo, nas regiões que concentram comércios também há tal deficiência.

“o objetivo é evitar o descarte inadequado de resíduos sólidos, e desta forma incentivar a cultura da reciclagem nos moradores, e proporcionar melhoraria na saúde pública” explica o parlamentar.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2018 - 11:23:44 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 06/11/2018 - 11:30:14 por: Carlos Henrique Ribeiro

"VEREADOR QUESTIONA EXECUTIVO SOBRE CAMINHÃO DE RECICLAGEM ESTACIONADO NO PÁTIO DO CRAS"

Enquanto catadores de material reciclável arrastam “big bags de reciclagem” pelas ruas da cidade, o caminhão destinado para este fim se encontra exposto ao tempo e sem funcionalidade a aproximadamente 06 (seis) meses, se deteriorando no tempo, uma vez que o pátio onde está estacionado não dispõe de cobertura, podendo acarretar problemas mecânicos, e consequentemente gastos para a sua manutenção.