“VEREADOR ZÉ VICENTE (PT) SUGERE INSTALAÇÃO DE LIXEIRAS ECOLÓGICAS NA PRAÇA DA MATRIZ”

05/11/2018
Na 35ª Sessão Ordinária, foi lida a INDICAÇÃO n.º 0177/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT), direcionada ao Prefeito Municipal. No teor do documento o parlamentar sugere que seja realizado a instalação de novas Lixeiras Ecológicas na Praça da Matriz.

O parlamentar justifica que não há instalação de lixeiras na área central do município, e destaca que a instalada na Praça da Matriz, aparentemente, é insuficiente para atender a demanda, sobretudo, nas regiões que concentram comércios também há tal deficiência.

“o objetivo é evitar o descarte inadequado de resíduos sólidos, e desta forma incentivar a cultura da reciclagem nos moradores, e proporcionar melhoraria na saúde pública” explica o parlamentar.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2018 - 11:23:44 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 06/11/2018 - 11:30:14 por: Carlos Henrique Ribeiro

PONTO FACULTATIVO NA CÂMARA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO BRANCO - SP

O Presidente da Câmara Municipal, Marco Antônio de Souza Teixeira, por meio da Portaria nº 004/19, vem a público informar que não haverá expediente no dia 18 de abril de 2019, véspera de sexta – feira santa e que esta data costumeiramente, é adotada como um dia Santo para os religiosos. em virtude do feriado nacional do dia 19 de abril (sexta – feira) em comemoração à Paixão de Cristo.

CÂMARA ELEGE NOVA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2019-2020

Em sessão especial, na manhã desta segunda-feira, 18, foi realizada a votação e eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ribeirão Branco para o biênio 2019-2020. A presente eleição foi realizada em cumprimento a decisão judicial Processo Digital n.º 1005356-95.2018.8.26.0270.  Na sentença, a Juíza de Direito, Heloísa Assunção Pereira, declarou nula a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ribeirão Branco, realizada na Sessão Extraordinária em 15 de dezembro de 2018. O Vereador Tuca Teixeira - PSDB, será o presidente da Mesa e comandará os trabalhos do Legislativo Municipal até 31 de dezembro de 2020.

PAUTA DA 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - PRIMEIRA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI QUE ALTERA O PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

O Projeto de Lei n.º 003/2019 de autoria do Executivo Municipal que " Dispõe sobre a alteração do valor fixado na referência 7 G, e sobre alteração da referência de vencimentos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde", entrou para leitura na 4ª Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (25/02). Na tarde de ontem quarta-feira (27/02) a Comissão de Justiça, Redação, Finanças e Orçamento, composta pela Vereadora Neusa Macarroni - Presidente, Vereador Pachequinho - Relator , e Vereador Tuca Teixeira - Membro, se reuniu para deliberar sobre o projeto, estando presente...