“VEREADOR BRUNO DO CIDÃO (PSD) INDICA MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE DIVERSOS BAIRROS DO MUNICÍPIO”

05/11/2018
Na 35ª Sessão Ordinária, foi lida a Indicação n.º 0173/2018 de autoria do Vereador Bruno do Cidão (PSD) direcionada ao Prefeito Municipal, para que viabilize junto ao setor competente, a realização de reparos na iluminação pública na Vila São José, Vila da Paz, e nas ruas: Rua Ângelo dos Santos Penteado; Rua Cel. Estevam de Souza; Rua Capitão Cruz; Rua Laurindo Pereira de Lacerda; Rua Custódio Gomes; Rua Cel. Joaquim Machado; Rua Cristiano de Souza; Rua Eurico Monteiro Sobrinho.

No teor do documento o parlamentar justifica que a iluminação pública nos locais mencionados é precária, e causa insegurança aos moradores e transeuntes que passam por estes locais no período noturno. E, destaca que a medida visa possibilitar que a população ribeirão-branquense possa usufruir dos espaços públicos no período noturno.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2018 - 11:27:51 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 06/11/2018 - 11:27:51 por: Carlos Henrique Ribeiro

"VEREADOR QUESTIONA EXECUTIVO SOBRE CAMINHÃO DE RECICLAGEM ESTACIONADO NO PÁTIO DO CRAS"

Enquanto catadores de material reciclável arrastam “big bags de reciclagem” pelas ruas da cidade, o caminhão destinado para este fim se encontra exposto ao tempo e sem funcionalidade a aproximadamente 06 (seis) meses, se deteriorando no tempo, uma vez que o pátio onde está estacionado não dispõe de cobertura, podendo acarretar problemas mecânicos, e consequentemente gastos para a sua manutenção.