"VEREADOR PACHEQUINHO (PT) SUGERE AO PREFEITO A ROÇADA, CORTE E APEDREGULHAMENTO DE ESTRADAS RURAIS QUE DÃO ACESSO AO BAIRRO CACHOEIRA"

Na 38ª Sessão Ordinária, foi lida a INDICAÇÃO n.º 0182 de autoria do Vereador Pachequinho (PT) direcionada ao Prefeito Municipal, Mauro José Teixeira. No documento o parlamentar sugere a roçada, corte e apedregulhamento nas estradas municipais que dá acesso ao Bairro Cachoeira.

Os pontos apontados para a realização dos serviços são os seguintes:

- entrada “próximo” a Fazenda do Dr. Daniel;
- entrada “próximo” a propriedade do Senhor Silvio;
- entrada que dá acesso ao Bairro Kantian;
- entrada “próximo” ao Bairro Kantian/ Pacas.

Pachequinho, afirma que tal medida visa melhorar as condições de trafegabilidade, pois no período chuvoso fica totalmente inviável o trafego de veículos nos locais mencionados.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/11/2018 - 16:52:55 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 27/11/2018 - 08:16:27 por: Carlos Henrique Ribeiro