"VEREADOR BRUNO DO CIDÃO (PSD) SUGERE AO PREFEITO A IMPLANTAÇÃO DA ZONA AZUL NO MUNICÍPIO"

Na 39ª Sessão Ordinária, realizada hoje segunda-feira (03), foi lida a INDICAÇÃO n.º 0185/2018 de autoria do Vereador Bruno do Cidão (PSD) direcionada ao Prefeito Municipal, Mauro José Teixeira. No teor do documento o parlamentar sugere ao prefeito a possibilidade de implantar a "Zona Azul" na região central do município.

De acordo com o texto, a proposta tem o objetivo de melhorar as condições de locomoção e estacionamento de veículos no centro da cidade. A zona azul consiste no pagamento de um valor simbólico aos cofres municipais, o qual pode ser revertido em beneficio a população bem como para projetos sociais, com a implantação da zona azul o munícipe poderá estacionar em regiões urbanas delimitadas em lei.

O parlamentar acredita que a iniciativa vai garantir uma melhor organização do fluxo de veículos na região central de Ribeirão Branco, que se encontra em situação caótica, sendo difícil para o munícipe encontrar uma vaga para estacionar seu veículo, e pede urgência na sua implementação.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/12/2018 - 17:28:38 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 03/12/2018 - 21:10:00 por: Carlos Henrique Ribeiro

PONTO FACULTATIVO NA CÂMARA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO BRANCO - SP

O Presidente da Câmara Municipal, Marco Antônio de Souza Teixeira, por meio da Portaria nº 004/19, vem a público informar que não haverá expediente no dia 18 de abril de 2019, véspera de sexta – feira santa e que esta data costumeiramente, é adotada como um dia Santo para os religiosos. em virtude do feriado nacional do dia 19 de abril (sexta – feira) em comemoração à Paixão de Cristo.

CÂMARA ELEGE NOVA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2019-2020

Em sessão especial, na manhã desta segunda-feira, 18, foi realizada a votação e eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ribeirão Branco para o biênio 2019-2020. A presente eleição foi realizada em cumprimento a decisão judicial Processo Digital n.º 1005356-95.2018.8.26.0270.  Na sentença, a Juíza de Direito, Heloísa Assunção Pereira, declarou nula a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ribeirão Branco, realizada na Sessão Extraordinária em 15 de dezembro de 2018. O Vereador Tuca Teixeira - PSDB, será o presidente da Mesa e comandará os trabalhos do Legislativo Municipal até 31 de dezembro de 2020.

PAUTA DA 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - PRIMEIRA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI QUE ALTERA O PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

O Projeto de Lei n.º 003/2019 de autoria do Executivo Municipal que " Dispõe sobre a alteração do valor fixado na referência 7 G, e sobre alteração da referência de vencimentos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde", entrou para leitura na 4ª Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (25/02). Na tarde de ontem quarta-feira (27/02) a Comissão de Justiça, Redação, Finanças e Orçamento, composta pela Vereadora Neusa Macarroni - Presidente, Vereador Pachequinho - Relator , e Vereador Tuca Teixeira - Membro, se reuniu para deliberar sobre o projeto, estando presente...