"VEREADOR BRUNO DO CIDÃO (PSD) SUGERE AO PREFEITO A IMPLANTAÇÃO DA ZONA AZUL NO MUNICÍPIO"

Na 39ª Sessão Ordinária, realizada hoje segunda-feira (03), foi lida a INDICAÇÃO n.º 0185/2018 de autoria do Vereador Bruno do Cidão (PSD) direcionada ao Prefeito Municipal, Mauro José Teixeira. No teor do documento o parlamentar sugere ao prefeito a possibilidade de implantar a "Zona Azul" na região central do município.

De acordo com o texto, a proposta tem o objetivo de melhorar as condições de locomoção e estacionamento de veículos no centro da cidade. A zona azul consiste no pagamento de um valor simbólico aos cofres municipais, o qual pode ser revertido em beneficio a população bem como para projetos sociais, com a implantação da zona azul o munícipe poderá estacionar em regiões urbanas delimitadas em lei.

O parlamentar acredita que a iniciativa vai garantir uma melhor organização do fluxo de veículos na região central de Ribeirão Branco, que se encontra em situação caótica, sendo difícil para o munícipe encontrar uma vaga para estacionar seu veículo, e pede urgência na sua implementação.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/12/2018 - 17:28:38 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 03/12/2018 - 21:10:00 por: Carlos Henrique Ribeiro