"CÂMARA MUNICIPAL ELEGE NOVA MESA DIRETORA PARA BIÊNIO 2019-2020"

Em sessão especial, na noite do último sábado, 15 de dezembro, foi realizada a votação e eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ribeirão Branco para o biênio 2019-2020. Foram protocoladas duas chapas, conforme quadro a seguir:

Protocolo: 440/2018
MARCO ANTÔNIO DE SOUZA TEIXEIRA PRESIDENTE
ACIR RIBEIRO 1º VICE - PRESIDENTE
LEANDRO FRUTUOSO DE OLIVEIRA  2º VICE - PRESIDENTE
ALESSANDRO LUÍS TEIXEIRA 1º SECRETÁRIO
ELISEU GOMES DE ALMEIDA 2º SECRETÁRIO

Protocolo: 441/2018
BRUNO DE OLIVEIRA BENTO PRESIDENTE
PAULO SALA 1º VICE - PRESIDENTE
JOSÉ VICENTE FELIZARDO DA SILVA 2º VICE - PRESIDENTE
MARIA NEUSA MACARRONI 1ª SECRETÁRIA
JOSÉ LUIZ PACHECO DE LIMA 2º SECRETÁRIO

Eleição

A chapa composta pelos Vereadores Bruno do Cidão (PSD), Neusa Macarroni (PSD), Pachequinho (PT), Paulo Sala (PP) e Zé Vicente (PT) obteve 06 votos favoráveis, sendo assim, eleita a nova mesa diretora.

O Vereador Bruno do Cidão será o presidente da Mesa e comandará os trabalhos do Legislativo Municipal nos próximos dois anos. A nova Mesa, que assume em 2019, será formada pelos vereadores: Bruno do Cidão (PSD) - Presidente; Neusa Macarroni (PSD) - 1ª Secretária; Pachequinho (PT) - 2º Secretário; Paulo Sala (PP) - 1º Vice-Presidente e Zé Vicente (PT) - 2º Vice-Presidente.

Dos 11 (onze) vereadores, apenas 06 (seis) proferiram o seu voto. Ocorre que o PSD protocolou pedido na Secretaria Administrativa, requerendo que seja declarada vacância no cargo de Vereador ocupado por Eliseu Gomes de Almeida. Em sessão, o presidente Zé Vicente, após ser lida na íntegra o pedido e o parecer jurídico sobre o fato, afastou de forma imediata o Vereador Eliseu Gomes de Almeida, e deu posse ao suplente direto Dario Freitas de Almeida, ficando assim o Vereador Eliseu impedido de votar.

Os membros da chapa liderada pelo Vereador Tuca Teixeira (PSDB), se recusaram a votar e deixaram o plenário logo em seguida. Dando sequência aos trabalhos da sessão, o presidente Zé Vicente, deu sequência na votação convocando pela ordem alfabética todos os Vereadores para proferirem o seu voto.

Acesse: https://www.camararb.sp.gov.br/tvcamara/assistir/TV_Camara/0/710/ e assista na íntegra a sessão especial.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/12/2018 - 11:27:18 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 20/12/2018 - 10:20:07 por: Carlos Henrique Ribeiro

"VEREADOR QUESTIONA EXECUTIVO SOBRE CAMINHÃO DE RECICLAGEM ESTACIONADO NO PÁTIO DO CRAS"

Enquanto catadores de material reciclável arrastam “big bags de reciclagem” pelas ruas da cidade, o caminhão destinado para este fim se encontra exposto ao tempo e sem funcionalidade a aproximadamente 06 (seis) meses, se deteriorando no tempo, uma vez que o pátio onde está estacionado não dispõe de cobertura, podendo acarretar problemas mecânicos, e consequentemente gastos para a sua manutenção.