"PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE RIBEIRÃO BRANCO, BRUNO DO CIDÃO (PSD) SOLICITA ATENÇÃO À SEGURANÇA PÚBLICA NO MUNICÍPIO"

Nesta quarta-feira (02) de janeiro de 2019, o Vereador Bruno do Cidão (PSD), exercendo seu mandato como presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Branco, recebeu a visita de parlamentares, despachou ofícios e disse que irá dar sequência nos projetos e programas que vinham sendo executados pela gestão anterior, e que está aberto para dialogar, criar e aprovar projetos que promovam o desenvolvimento do município.

"o objetivo é dar continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo realizado pelo ex-presidente, Zé Vicente, e fortalecer cada vez mais os projetos e programas que possibilite a aproximação da população com o legislativo" afirma o presidente Bruno do Cidão.

O parlamentar comandará as atividades do Poder Legislativo durante o biênio 2019-2020. A Mesa Diretora da Câmara (biênio 2019-2020), é constituída pelos demais membros: 1º Vice-Presidente, Vereador Paulo Sala (PP); 2º Vice-Presidente, Vereador Zé Vicente (PT); 1ª Secretária, Vereadora Neusa Macarroni (PSD); 2º Secretário, Vereador Pachequinho (PT).

Visando atender demandas da população ribeirão-branquense no que se refere à segurança pública, o parlamentar emitiu um ofício direcionado ao 54º BPMI – Batalhão de Polícia Militar do Interior, comunicando o sensível aumento dos casos de “assaltos” (roubos) em residências, comércios, inclusive na Casa de Leis do município, e solicitou da possibilidade de destacar policiais para efetuarem serviços de policiamento e ronda constante nos bairros, bem como nos Distrito de Itaboa e Campina de Fora.

"a população ribeirão-branquense vêm sofrendo com a ação de marginais, e a medida solicitada visa coibir a ação destes marginais" explica o parlamentar.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/01/2019 - 10:56:12 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 31/01/2019 - 10:26:31 por: Suporte

PONTO FACULTATIVO NA CÂMARA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO BRANCO - SP

O Presidente da Câmara Municipal, Marco Antônio de Souza Teixeira, por meio da Portaria nº 004/19, vem a público informar que não haverá expediente no dia 18 de abril de 2019, véspera de sexta – feira santa e que esta data costumeiramente, é adotada como um dia Santo para os religiosos. em virtude do feriado nacional do dia 19 de abril (sexta – feira) em comemoração à Paixão de Cristo.

CÂMARA ELEGE NOVA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2019-2020

Em sessão especial, na manhã desta segunda-feira, 18, foi realizada a votação e eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ribeirão Branco para o biênio 2019-2020. A presente eleição foi realizada em cumprimento a decisão judicial Processo Digital n.º 1005356-95.2018.8.26.0270.  Na sentença, a Juíza de Direito, Heloísa Assunção Pereira, declarou nula a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ribeirão Branco, realizada na Sessão Extraordinária em 15 de dezembro de 2018. O Vereador Tuca Teixeira - PSDB, será o presidente da Mesa e comandará os trabalhos do Legislativo Municipal até 31 de dezembro de 2020.

PAUTA DA 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - PRIMEIRA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI QUE ALTERA O PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

O Projeto de Lei n.º 003/2019 de autoria do Executivo Municipal que " Dispõe sobre a alteração do valor fixado na referência 7 G, e sobre alteração da referência de vencimentos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde", entrou para leitura na 4ª Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (25/02). Na tarde de ontem quarta-feira (27/02) a Comissão de Justiça, Redação, Finanças e Orçamento, composta pela Vereadora Neusa Macarroni - Presidente, Vereador Pachequinho - Relator , e Vereador Tuca Teixeira - Membro, se reuniu para deliberar sobre o projeto, estando presente...