"VEREADOR SOLICITA AO EXECUTIVO MUNICIPAL MELHORIAS EM UM TRECHO DA RUA BENVINDO UBALDO MACHADO"

O Presidente da Câmara, Bruno do Cidão (PSD), emitiu um ofício direcionado ao Prefeito Municipal, Mauro José Teixeira, solicitando providências no sentido de viabilizar melhorias em um trecho da Rua Benvindo Ubaldo Machado que não dispõe de pavimentação.

O parlamentar destacou que a solicitação é uma reivindicação dos moradores, em especial os idosos que residem limítrofes a rua mencionada. De acordo com o documento o local é extremamente inclinado com relação ao plano horizontal, tornando-o intransitável no que diz respeito ao tráfego de veículos.

“foi realizado uma visita no local e constatada a precariedade da via pública, que além de ser intransitável prejudica o trânsito de pedestres” afirma o parlamentar.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/01/2019 - 20:37:17 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 31/01/2019 - 10:14:58 por: Suporte