"VEREADOR COBRA A SABESP POR REVISÃO EM REDE COLETORA DE ESGOTO NO DISTRITO DE ITABOA"

Nesta quarta-feira (09), foi protocolado um ofício de autoria do Presidente da Câmara, Bruno do Cidão (PSD), junto ao Posto de Operações  (RADI.01 Ribeirão Branco) - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP. No teor do documento o parlamentar solicita que o órgão promova serviços de manutenção corretiva e preventiva na extensão da Rua Mirassol bem como nas proximidades da Creche Municipal Raio de Sol, no Distrito de Itaboa.

De acordo com o texto, há vazamento de esgoto na extensão da
 referida rua, que vem causando transtornos à moradores e transeuntes.

O parlamentar destaca ainda que os problemas na rede coletora de esgoto do Distrito de Itaboa são corriqueiros, ou seja, acontecem com muita frequência, sendo necessária uma intervenção imediata por parte do órgão no local.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/01/2019 - 17:14:31 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 09/01/2019 - 17:33:26 por: Carlos Henrique Ribeiro

"VEREADOR QUESTIONA EXECUTIVO SOBRE CAMINHÃO DE RECICLAGEM ESTACIONADO NO PÁTIO DO CRAS"

Enquanto catadores de material reciclável arrastam “big bags de reciclagem” pelas ruas da cidade, o caminhão destinado para este fim se encontra exposto ao tempo e sem funcionalidade a aproximadamente 06 (seis) meses, se deteriorando no tempo, uma vez que o pátio onde está estacionado não dispõe de cobertura, podendo acarretar problemas mecânicos, e consequentemente gastos para a sua manutenção.