RUA BALBINA RODRIGUES MACHADO GERA TRANSTORNOS PARA POPULAÇÃO

Na noite desta segunda-feira (04), foi apresentada na 1ª Sessão Ordinária a Indicação n.º 0002/2019 de autoria do Vereador Paulo Sala (PP) direcionado ao Prefeito Municipal. No teor do documento o parlamentar sugere a realização de serviços de manutenção e/ou substituição de lajotas sextavada na Rua Balbina Rodrigues Machado  da Vila São José.

Sala, justifica que moradores, transeuntes e principalmente motoristas que transitam pela rua, constantemente, reclamam da precariedade no local.

"conforme constatação in loco é possível notar irregularidades em sua estrutura, ou seja, é necessário a realização dos serviços sugeridos, objetivando assim melhores condições de trafegabilidade pelo local" afirma o parlamentar.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar - Câmara Municipal de Ribeirão Branco
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/02/2019 - 11:07:33 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 04/02/2019 - 21:31:34 por: Carlos Henrique Ribeiro