ESTRADAS RURAIS GERAM TRANSTORNOS PARA MORADORES DOS BAIRROS PALMEIRINHA E BATISTA RESPECTIVAMENTE

A sugestão de melhorias apresentada em plenário na noite da última segunda-feira (04), pelo Vereador Paulo Sala (PP), foi encaminhada ao Prefeito Municipal, Mauro José Teixeira (PTB). O parlamentar sugere que sejam tomadas medidas no sentido de viabilizar o corte, roçada e apedregulhamento da estrada que dá acesso ao Bairro Palmeirinha sentido ao Bairro Batista.

Sala, destaca que a INDICAÇÃO é fruto das reivindicações apontadas por diversos moradores e transeuntes que alegam dificuldades em trafegar pelas estradas de acesso e internas dos bairros mencionados. E, aponta que as estradas estão em péssimas condições de trafegabilidade, ou seja, inviabiliza o tráfego seguro e adequado de veículos , devido aos inúmeros buracos existentes em sua extensão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/02/2019 - 15:22:08 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 11/02/2019 - 09:17:20 por: Carlos Henrique Ribeiro

PONTO FACULTATIVO NA CÂMARA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO BRANCO - SP

O Presidente da Câmara Municipal, Marco Antônio de Souza Teixeira, por meio da Portaria nº 004/19, vem a público informar que não haverá expediente no dia 18 de abril de 2019, véspera de sexta – feira santa e que esta data costumeiramente, é adotada como um dia Santo para os religiosos. em virtude do feriado nacional do dia 19 de abril (sexta – feira) em comemoração à Paixão de Cristo.

CÂMARA ELEGE NOVA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2019-2020

Em sessão especial, na manhã desta segunda-feira, 18, foi realizada a votação e eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ribeirão Branco para o biênio 2019-2020. A presente eleição foi realizada em cumprimento a decisão judicial Processo Digital n.º 1005356-95.2018.8.26.0270.  Na sentença, a Juíza de Direito, Heloísa Assunção Pereira, declarou nula a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ribeirão Branco, realizada na Sessão Extraordinária em 15 de dezembro de 2018. O Vereador Tuca Teixeira - PSDB, será o presidente da Mesa e comandará os trabalhos do Legislativo Municipal até 31 de dezembro de 2020.

PAUTA DA 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - PRIMEIRA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI QUE ALTERA O PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

O Projeto de Lei n.º 003/2019 de autoria do Executivo Municipal que " Dispõe sobre a alteração do valor fixado na referência 7 G, e sobre alteração da referência de vencimentos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde", entrou para leitura na 4ª Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (25/02). Na tarde de ontem quarta-feira (27/02) a Comissão de Justiça, Redação, Finanças e Orçamento, composta pela Vereadora Neusa Macarroni - Presidente, Vereador Pachequinho - Relator , e Vereador Tuca Teixeira - Membro, se reuniu para deliberar sobre o projeto, estando presente...