PARLAMENTARES APROVAM REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES AO GOVERNADOR DO ESTADO SOBRE ÀS OBRAS DA RODOVIA HIROSHI KOSUGE - SP249

Os Vereadores da Câmara Municipal de Ribeirão Branco, aprovaram, na noite desta segunda-feira (11) o Requerimento n.º 0005/2019 de autoria do Vereador Pachequinho (PT). O documento é direcionado ao Governador do Estado de São Paulo, João Doria, para que interceda junto ao Secretário de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, João Octaviano Machado Neto, e ao Eng.º Alfredo Moreira de Souza Neto, Diretor Regional do Departamento de Estradas de Rodagem – Segunda Divisão Regional – DR.2 – Itapetininga – SP, objetivando informar o Poder Legislativo de Ribeirão Branco sobre o andamento das obras de asfaltamento da Rodovia Hiroshi Kosuge – SP 249, que liga os municípios de Apiaí – Ribeirão Branco – SP.

Veja na íntegra a justificativa do parlamentar:

Considerando os constantes questionamentos por parte dos munícipes, que alegam que as obras de pavimentação asfáltica (trecho entre Apiaí e Ribeirão Branco) foram paralisadas, e que essa situação “obra supostamente paralisada” prejudica e muito a população ribeirão-branquense, bem como moradores de municípios adjacentes tais como Barra do Chapéu, Itaoca, Ribeira, Itapirapuã Paulista, Apiaí, que utilizam este acesso “SP-249” para se deslocar até o município de Itapeva – SP muitas das vezes para procedimentos médico no AME – Ambulatório Médico de Especialidades, Santa Casa de Misericórdia, além de ser uma importante rota para o escoamento da produção agropecuária de toda região.
Considerando ainda a rodovia faz ligação com a cidade de Itapeva, que é a sede da 16ª Região Administrativa do Estado de São, bem como sede de diversos órgãos públicos na região tais como: Receita Federal, Agências da Previdência Social, Posto Fiscal do Estado de São Paulo, Vara Federal, Faculdades e Universidades, Unidade do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, dentre outros.

Texto/Foto: Assessoria Parlamentar - Câmara Municipal de Ribeirão Branco
Joaquim Júnior - 015 99685 - 9551
Carlos Ribeiro - 015 99635 - 5149
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/02/2019 - 09:38:16 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 12/02/2019 - 10:00:03 por: Carlos Henrique Ribeiro