VEREADOR PROPÕE IMPLANTAÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE PRÓXIMO À CRECHES

Em sessão ordinária, realizada na última segunda-feira (11), foi apresentada uma indicação direcionada ao Secretário Municipal da Educação e Cultura, Antônio Marmo Correa, para que viabilize junto a Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Serviços, a implantação de redutores de velocidade “lombada”, nas proximidades, e defronte à Creche Prof.ª Maria de Lourdes de Souza, e Creche Escola Prof.ª Maria Luzia Teixeira Rodrigues, respectivamente. Segundo o autor da propositura, Vereador Bruno do Cidão (PSD), essa é uma demanda que já foi apresentada ao Prefeito Municipal em 2018 através da INDICAÇÃO n.º 0160/2018, porém nenhuma medida foi tomada pela administração municipal.

Bruno do Cidão, alega que há um fluxo intenso de veículos, inclusive, de caminhões de carga pesada, que trafegam pela estrada que dá acesso às unidades “creche” mencionadas, principalmente nos horários de entrada e saída de alunos, causando transtornos aos pais, responsáveis e alunos.

O parlamentar acredita que o atendimento da indicação proporcionará a redução da velocidade dos veículos, diminuirá a poeira, bem como assegurará a integridade física de pais, responsáveis e alunos no local.

Texto/Foto: Assessoria Parlamentar - Câmara Municipal de Ribeirão Branco
Joaquim Júnior - 015 99685 - 9551
Carlos Ribeiro - 015 99635 - 5149
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/02/2019 - 11:43:20 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 13/02/2019 - 11:59:25 por: Carlos Henrique Ribeiro