100%

COMISSÃO QUE INVESTIGA DENÚNCIA CONTRA VEREADORES, PREFEITO E VICE-PREFEITO SE REÚNE PARA NOVAS DELIBERAÇÕES

Nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, os membros da Comissão Processante que apura a denúncia contra os Vereadores Acir Ribeiro (MDB), Alessandro Luís Teixeira (PR), Eliseu Gomes de Almeida (PSD), Marco Antônio de Souza Teixeira (PSDB) e Mauri Ferreira de Oliveira (MDB), do Prefeito Municipal, Mauro José Teixeira, e do Vice-Prefeito, Pedro Wilson de Souza, realizaram uma nova reunião para deliberar sobre os procedimentos a serem adotados durante os trabalhos da Comissão Processante. Os denunciados são acusados de terem cometido infrações político-administrativas, usurpação da função pública, quebra de decoro, dentre outras ilegalidades apontadas na denúncia.
 
A denúncia foi aceita na Câmara em sessão extraordinária, realizada no dia 05 de fevereiro de 2019, na qual foi instalada a Comissão Processante. A Comissão Processante é composta por José Luiz Pacheco de Lima (PT):- presidente, Paulo Sala (PP):- relator, e José Vicente Felizardo da Silva (PT):- membro, e tem 03 (três) meses, para analisar a denúncia e as provas, e ouvir as partes envolvidas.  Após esse prazo, a Comissão deverá apresentar um relatório que será apreciado pelos Vereadores no plenário, definindo sobre a cassação ou não dos denunciados. 
 
Texto/Foto: Assessoria Parlamentar - Câmara Municipal de Ribeirão Branco
Joaquim Júnior - 015 99685 - 9551
Carlos Ribeiro - 015 99635 - 5149
Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/02/2019 - 17:30:45 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 22/02/2019 - 17:45:25 por: Carlos Henrique Ribeiro

Notícias