CÂMARA DE VEREADORES DE RIBEIRÃO BRANCO EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DA MÃE DO VEREADOR MAURI FERREIRA DE OLIVEIRA

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco, através da Mesa Diretora e dos demais Vereadores e funcionários, manifestam sentidas condolências e solidariedade ao Vereador Mauri Ferreira de Oliveira, a seus familiares e amigos, pelo falecimento de sua mãe Sra. Isabel Ferreira de Oliveira, ocorrido na manhã desta quarta-feira (27/02).

Seu corpo está sendo velado em sua residência " Rua Sol Nascente" Distrito de Itaboa, de onde sairá o féretro, amanhã 28/02 às 14h00min para o Cemitério Municipal de Ribeirão Branco.

"Que as boas lembranças vividas ao seu lado superem este momento de tanta tristeza"
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/02/2019 - 12:21:47 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 27/02/2019 - 12:21:47 por: Carlos Henrique Ribeiro