Câmara Municipal entrega moção de aplauso à Companhia Arte com Arte

A Câmara Municipal entregou na última segunda feira (06), em sessão ordinária, a moção de aplausos à companhia arte com arte.
A moção 05/19 de iniciativa dos vereadores Alessandro Luis Teixeira, Acir Ribeiro, Eliseu Gomes De Almeida, Leandro Frutuoso De Oliveira, Marco Antônio De Souza Teixeira E Mauri Ferreira De Oliveira. A presente homenagem é fruto do reconhecimento desta casa legislativa, em valorizar todo empenho e dedicação na realização de atividades socioculturais no município, em especial pela realização do teatro “paixão de cristo sob o olhar de maria” no último dia 19/04/2019.
A cia. arte com arte vem desenvolvendo um trabalho artístico e cultural muito importante em nosso município.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/05/2019 - 14:53:14 por: Gabriel Wiezel da Silva - Alterado em: 15/05/2019 - 14:32:23 por: Gabriel Wiezel da Silva