AUDIÊNCIA PÚBLICA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (LDO)

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco, Estado de São Paulo, por intermédio do seu Presidente, vereador Marco Antônio de Souza Teixeira, convoca  os agentes políticos municipais  e convida  toda população ribeirão-branquense para participar  da Audiência Pública  a se realizar no edifício sede do Poder Legislativo, na Rua Capitão Elias Pereiras, 1346, centro , a partir das 18:00 horas do dia 13 de junho do ano de 2019, para ampla discussão, quanto a todos os aspectos formais, e principalmente no que respeita  definição  e confirmação das metas  e prioridades  da administração municipal, da seguinte proposta de lei orçamentaria.

Projeto de lei n° 08 de 24 de abril de 2019, que “Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração e execução da lei Orçamentaria do Município para o Exercício de 2020 e da outra providencias
O projeto de lei destacado acima poderá ser visualizado, por inteiro teor, no site do Poder Legislativo Municipal.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/06/2019 - 10:10:21 por: Jairo Benedito Garcia da Veiga - Alterado em: 04/06/2019 - 10:13:52 por: Jairo Benedito Garcia da Veiga