"VEREADOR PEDE AO EXECUTIVO A REORGANIZAÇÃO E DEMARCAÇÃO DE VAGAS DE ESTACIONAMENTO NA RUA JOÃO RODRIGUES DE SOUZA"

O parlamentar conta que tem recebido muitas reclamações em relação ao trânsito de veículos na referia rua. No teor do documento protocolado na Administração Municipal, o parlamentar destacou que essa é uma demanda antiga que já fora apresentada a administração no ano passado "2018" através da Indicação n.º 0162/2018, e ressaltou que cada estrutura urbana tem sua finalidade, o que garante o direito de ir e vir das pessoas com segurança...

"VEREADOR QUESTIONA EXECUTIVO SOBRE CAMINHÃO DE RECICLAGEM ESTACIONADO NO PÁTIO DO CRAS"

Enquanto catadores de material reciclável arrastam “big bags de reciclagem” pelas ruas da cidade, o caminhão destinado para este fim se encontra exposto ao tempo e sem funcionalidade a aproximadamente 06 (seis) meses, se deteriorando no tempo, uma vez que o pátio onde está estacionado não dispõe de cobertura, podendo acarretar problemas mecânicos, e consequentemente gastos para a sua manutenção.