Publicações e Notícias

CONVITE

A Escola Legislativa e os Vereadores da Câmara Municipal de Ribeirão Branco, tem a honra de convida-lo (a), para participar da Palestra "EDUCAÇÃO POLÍTICA, DEMOCRACIA E CIDADANIA".

CONVITE

A Escola Legislativa e os Vereadores da Câmara Municipal de Ribeirão Branco, tem a honra de convida-lo (a), para participar da Sessão Especial de Eleição da Mesa Diretora do Projeto Câmara Mirim da Legislatura 2018.

CONVITE

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco, através de seu presidente, José Vicente Felizardo da Silva e demais vereadores,CONVIDA a população ribeirão-branquense para participar da Palestra “Qualidade no atendimento” a ser realizada pelo SEBRAE - SP em parceria com a Escola Legislativa de Ribeirão Branco, nos próximos dias 24 e 25 de setembro de 2018, às 19h00min, na Câmara Municipal, sito à Rua Capitão Elias Pereira, 1346 – Centro – Ribeirão Branco – SP.

“VEREADORES APRESENTAM INDICAÇÃO AO PREFEITO ATENDENDO DEMANDAS APONTADAS POR MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL”

Os Vereadores Bruno do Cidão (PSD), Eliseu do Pedrinho (PSD), Leandro Frutuoso (PSDB), Mauri Ferreira (MDB), Neusa Macarroni (PSD), Pachequinho (PT) e Zé Vicente (PT), sugeriram ao prefeito por meio da INDICAÇÃO n.º 0137/2018, para que viabilize junto ao setor competente a realização de diversos serviços, bem com a criação de programas que visem o bem-estar e o desenvolvimento socioeconômico da população ribeirão-branquense, de acordo com as demandas apontadas por membros da sociedade civil presentes no 1º Café com o Vereador, nesta Casa de Leis.

“VEREADORA REAPRESENTA INDICAÇÃO REFERENTE À REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DA RUA JOSÉ QUINTILHANO DOS SANTOS”

Por meio da Indicação n.º 0104/2018, apresentada na 22ª Sessão Ordinária, realizada ontem terça-feira (07) no “Plenário Vereador Joaquim Aparecido de Moraes”, a Vereadora Neusa Macarroni (PSD), sugeriu ao Prefeito Municipal viabilizar junto ao setor competente a realização de serviços de manutenção e/ou substituição de lajotas sextavadas na Rua José Quintilhano dos Santos.

CÂMARA ARQUIVA DENÚNCA DE SUPOSTA QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR

A Câmara de Vereadores de Ribeirão (SP) decidiu por 5 votos a 4, rejeitar a denúncia, estruturada nos moldes do Decreto Lei 201/97, conforme Protocolo n.º 0163/2018, contra o Vereador Tuca Teixeira (PSDB) durante a 15ª Sessão Ordinária na noite de ontem segunda-feira (14) que durou cerca de três horas e vinte minutos.