Publicações e Notícias

PACHEQUINHO SOLICITA MELHORIAS NA QUADRA DE ESPORTES DO BAIRRO CACHOEIRA
PACHEQUINHO SOLICITA  MELHORIAS NA QUADRA DE ESPORTES DO BAIRRO CACHOEIRA

Foi apresentada no decorrer da 3ª Sessão Ordinária a INDICAÇÃO n.º 0016/2019 de autoria do Vereador Pachequinho (PT), direcionada ao Prefeito Municipal que realize estudos técnicos objetivando à melhoria e cobertura da Quadra Poliesportiva da EMEF Prof.ª Alexandrina Maria José de Macedo, localizada no Bairro Cachoeira.

PARLAMENTARES APROVAM REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES AO GOVERNADOR DO ESTADO SOBRE ÀS OBRAS DA RODOVIA HIROSHI KOSUGE - SP249

Os Vereadores da Câmara Municipal de Ribeirão Branco, aprovaram, na noite desta segunda-feira (11) o Requerimento n.º 0005/2019 de autoria do Vereador Pachequinho (PT). O documento é direcionado ao Governador do Estado de São Paulo, João Doria, para que interceda junto ao Secretário de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, João Octaviano Machado Neto, e ao Eng.º Alfredo Moreira de Souza Neto, Diretor Regional do Departamento de Estradas de Rodagem – Segunda Divisão Regional – DR.2 – Itapetininga – SP, objetivando informar o Poder Legislativo de Ribeirão Branco sobre o andamento das obras de asfaltamento da Rodovia Hiroshi Kosuge – SP 249, que liga os municípios de Apiaí – Ribeirão Branco – SP.

CONVITE

A Escola Legislativa e os Vereadores da Câmara Municipal de Ribeirão Branco, tem a honra de convida-lo (a), para participar da Palestra "EDUCAÇÃO POLÍTICA, DEMOCRACIA E CIDADANIA".

CONVITE

A Escola Legislativa e os Vereadores da Câmara Municipal de Ribeirão Branco, tem a honra de convida-lo (a), para participar da Sessão Especial de Eleição da Mesa Diretora do Projeto Câmara Mirim da Legislatura 2018.

“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) INDICA AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE CAMPANHA EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO PEDESTRE NO PASSEIO PÚBLICO `CALÇADA`”

Campanha Educativa de Conscientização do Pedestre no Passeio Público “calçada”, com a realização de palestras, distribuição de folhetos informativos, entre outras ações, objetivando conscientizar a população sobre a importância de preservar as calçadas limpas e conservadas, mantendo assim, o acesso livre aos pedestres, bem como a implantação de placas de orientação ao pedestre quanto a mobilidade a pé pelas calçadas.

CONVITE

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco, através de seu presidente, José Vicente Felizardo da Silva e demais vereadores,CONVIDA a população ribeirão-branquense para participar da Palestra “Qualidade no atendimento” a ser realizada pelo SEBRAE - SP em parceria com a Escola Legislativa de Ribeirão Branco, nos próximos dias 24 e 25 de setembro de 2018, às 19h00min, na Câmara Municipal, sito à Rua Capitão Elias Pereira, 1346 – Centro – Ribeirão Branco – SP.

“VEREADORES APRESENTAM INDICAÇÃO AO PREFEITO ATENDENDO DEMANDAS APONTADAS POR MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL”

Os Vereadores Bruno do Cidão (PSD), Eliseu do Pedrinho (PSD), Leandro Frutuoso (PSDB), Mauri Ferreira (MDB), Neusa Macarroni (PSD), Pachequinho (PT) e Zé Vicente (PT), sugeriram ao prefeito por meio da INDICAÇÃO n.º 0137/2018, para que viabilize junto ao setor competente a realização de diversos serviços, bem com a criação de programas que visem o bem-estar e o desenvolvimento socioeconômico da população ribeirão-branquense, de acordo com as demandas apontadas por membros da sociedade civil presentes no 1º Café com o Vereador, nesta Casa de Leis.