Publicações e Notícias

CONVITE

A Escola Legislativa e os Vereadores da Câmara Municipal de Ribeirão Branco, tem a honra de convida-lo (a), para participar da Palestra "EDUCAÇÃO POLÍTICA, DEMOCRACIA E CIDADANIA".

CONVITE

A Escola Legislativa e os Vereadores da Câmara Municipal de Ribeirão Branco, tem a honra de convida-lo (a), para participar da Sessão Especial de Eleição da Mesa Diretora do Projeto Câmara Mirim da Legislatura 2018.

CONVITE

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco, através de seu presidente, José Vicente Felizardo da Silva e demais vereadores,CONVIDA a população ribeirão-branquense para participar da Palestra “Qualidade no atendimento” a ser realizada pelo SEBRAE - SP em parceria com a Escola Legislativa de Ribeirão Branco, nos próximos dias 24 e 25 de setembro de 2018, às 19h00min, na Câmara Municipal, sito à Rua Capitão Elias Pereira, 1346 – Centro – Ribeirão Branco – SP.

“VEREADOR SOLICITA INFORMAÇÕES AO PREFEITO SOBRE REFORMA, AMPLIAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DO CENTRO DE LAZER MUNICIPAL”

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO N.º 0015/2018. O requerimento é destinado ao Prefeito Municipal para que apresente informações sobre o inteiro teor quanto a reforma, ampliação e modernização do Centro de Lazer Municipal, “emenda do Ministério do Esporte de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais)”.

"VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE CRÉDITO FUNDIÁRIO NO SUDOESTE PAULISTA"

Na manhã de ontem, (05), Zé Vicente, Presidente da Câmara, e os Vereadores Bruno do Cidão (PSD), Pachequinho (PT) e Paulo Sala (PP), participaram de uma reunião com o Coletivo dos Dirigentes do Crédito Fundiário e representantes de entidades públicas estaduais e federais e das organizações da sociedade civil, na sede administrativa do Consórcio de Segurança Alimentar e Desenvolvimento Local do Sudoeste Paulista – CONSAD, no município de Itapeva – SP.

CÂMARA ARQUIVA DENÚNCA DE SUPOSTA QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR

A Câmara de Vereadores de Ribeirão (SP) decidiu por 5 votos a 4, rejeitar a denúncia, estruturada nos moldes do Decreto Lei 201/97, conforme Protocolo n.º 0163/2018, contra o Vereador Tuca Teixeira (PSDB) durante a 15ª Sessão Ordinária na noite de ontem segunda-feira (14) que durou cerca de três horas e vinte minutos.