Publicações e Notícias

CONVITE

A Escola Legislativa e os Vereadores da Câmara Municipal de Ribeirão Branco, tem a honra de convida-lo (a), para participar da Palestra "EDUCAÇÃO POLÍTICA, DEMOCRACIA E CIDADANIA".

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO E SABESP SOBRE MELHORIA NA RUA PEDRO UBALDO MACHADO"

Na 34ª Sessão Ordinária, os vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0025/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT) direcionado a Mauro José Teixeira, prefeito, Ivan Sobral de Oliveira, Superintendente Regional da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP, Márcio Andrei de Camargo, Gerente de Posto de Operações RADI. - SABESP/Ribeirão Branco, solicitando informações quanto a previsão de início de obras de manutenção corretiva e preventiva na rede coletora de esgoto, bem como da pavimentação asfáltica da Rua Pedro Ubaldo Machado, nas proximidades da RGM Construções e Comércio Ltda.

CONVITE

A Escola Legislativa e os Vereadores da Câmara Municipal de Ribeirão Branco, tem a honra de convida-lo (a), para participar da Sessão Especial de Eleição da Mesa Diretora do Projeto Câmara Mirim da Legislatura 2018.

“D.E.R RESPONDE MOÇÃO DE APELO EMITIDA PELO VEREADOR ZÉ VICENTE (PT) SOBRE AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE UMA VIA PERIMETRAL

O D.E.R se pronunciou oficialmente quanto manutenção da Rodovia Hiroshi Kosuge (SP 249) quanto as obras de pavimentação asfáltica da Rodovia Hiroshi Kosuge (SP-249), e construção de uma via perimetral (prevista pelo D.E.R) para melhorar o deslocamento na região de Ribeirão Branco, com 2,3 quilômetros de extensão