Publicações e Notícias

PRESIDENTE DA CÂMARA E COORDENADORA DA ESCOLA LEGISLATIVA SE REÚNEM COM DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO

Na manhã da última terça-feira (18/02), o Presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Branco, Bruno do Cidão, e a Coordenadora da Escola Legislativa de Ribeirão Branco, Meire Camargo, reuniram-se com a Dirigente Regional de Ensino de Apiaí, Ana Paula Dorini Santos, para discutir assuntos relacionados a atuação da Escola Legislativa nas unidades escolares da rede estadual de ensino.

SUGESTÃO PARA REVITALIZAR PRÉDIO QUE ABRIGA A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA É APRESENTADA NA CÂMARA

Foi apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira (18/02) uma indicação de autoria do Vereador Zé Vicente (PT) direcionada ao Prefeito Municipal, Mauro José Teixeira. Por meio da indicação, o parlamentar, sugere que a prefeitura viabilize a revitalização geral “reforma, restauração elétrica e pintura” do prédio que abriga a Secretaria Municipal de Educação e Cultura,...

VEREADOR SUGERE CRIAR CAMPANHA PARA CASTRAÇÃO, IDENTIFICAÇÃO E DOAÇÃO DE CÃES E GATOS NO MUNICÍPIO

Em sessão ordinária desta segunda-feira (11) foi apresentada uma sugestão ao Prefeito Municipal, quanto a realização de Campanha para Castração, Identificação e Doação de Cães e Gatos, objetivando reduzir o número de animais abandonados, bem como possibilitar o controle da propagação de doenças, que podem ser transmitidas por esses animais. A iniciativa é do Vereador Zé Vicente (PT), que alerta para a quantidade de cães aparentemente abandonados pela cidade, e que a população de cães e gatos é crescente, sendo este, um dos fatores de serem abandonados.

SABESP SERÁ NOTIFICADA À PRESTAR INFORMAÇÕES SOBRE VAZAMENTO DE ESGOTO NA RUA CUSTÓDIO GOMES

Na sessão ordinária, realizada ontem segunda-feira (11), foi aprovado o Requerimento nº 0006/2019 direcionado ao gerente do Posto de Operações - RADI 01 - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP, solicitando informações e providências no sentido de viabilizar a manutenção corretiva e preventiva da rede de coletora de esgoto da Rua Custódio Gomes nas proximidades da Oficina do Germano.

CONVITE

A Escola Legislativa e os Vereadores da Câmara Municipal de Ribeirão Branco, tem a honra de convida-lo (a), para participar da Palestra "EDUCAÇÃO POLÍTICA, DEMOCRACIA E CIDADANIA".

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO E SABESP SOBRE MELHORIA NA RUA PEDRO UBALDO MACHADO"

Na 34ª Sessão Ordinária, os vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0025/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT) direcionado a Mauro José Teixeira, prefeito, Ivan Sobral de Oliveira, Superintendente Regional da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP, Márcio Andrei de Camargo, Gerente de Posto de Operações RADI. - SABESP/Ribeirão Branco, solicitando informações quanto a previsão de início de obras de manutenção corretiva e preventiva na rede coletora de esgoto, bem como da pavimentação asfáltica da Rua Pedro Ubaldo Machado, nas proximidades da RGM Construções e Comércio Ltda.